CNN Brasil reforça faixa nobre com estreia do ''Agora CNN''

Crédito: Kelly Queiroz/CNN Brasil

Na próxima segunda-feira, dia 8 de março, a CNN inicia a exibição do telejornal ''Agora CNN'', com apresentação da jornalista Muriel Porfiro.

No ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 23h30 à 1h30, a atração irá reforçar a programação hard news no fim da noite da CNN com os principais assuntos do noticiário do Brasil e do mundo.

O ''Agora CNN'' também contará com a análise dos colunistas e informações dos repórteres do canal.

''A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes. Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento. Essa mudança acontece em um momento importante para nós justamente no mês que completamos um ano desde a estreia'', afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato