Em ''Gênesis'', Nadi fica chocada ao saber de mais um caso de Terá

Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira, 04 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Nadi (Camila Rodrigues) presta homenagem a Kissare (Norival Rizzo), mas o sumo-sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá (Angelo Paes Leme).  Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá. O rei (Felipe Roque) fica constrangido diante do questionamento de Kissare. A rainha Enlila (Maria Joana) adverte o general Ekur (Bruno Berllarmino). Terá e Nadi discutem na noite de núpcias. Amat (Branca Messina) se propõe a ajudar na criação do filho de Danina (Laura Kuczynski). Em conversa com Iafa (Thais Belchior), Lamassi (Gustavo Falcão) acusa Nidana (Juliane Trevisol) pelos ataques à Amat. Reduana (Bia Brumatti) conta para Abrão (Vitor Valle) e Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina está grávida de Terá. Eles ficam decepcionados com o pai. Enlila e Oguedi (Julio Levy) armam um plano mortal contra o rei. Hod (Vinícius Ferreira) conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general. Sob o olhar de Lúcifer (Igor Rickly), Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit (Ana Elisa Matos) se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extra conjugal da rainha. Enlila encomenda uma poção mortal à feiticeira (Suzana Abranches). Kissare se recorda que Morabi (Jairo Mattos) tentou matá-lo. Amat diz a Nadi que Danina está esperando um filho de Terá e avisa que o marido também deverá se casar com a moça. Nadi fica chocada. 

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato