Com Abrão, Vitor Novello aprende a ter mais paciência

Divulgação Blad Meneghel/ Record TV

A quarta fase da novela Gênesis, Ur dos Caldeus, no ar atualmente, vem contando a origem da história de Abrão, papel dividido pelos atores Vitor Novello e Zé Carlos Machado. Por mais que o personagem ainda não tenha o nome mudado por Deus, ele é diferente dos demais jovens da cidade e essa diferença causa preconceito por parte até daqueles que o amam. 

O ator Vitor Novello ressaltou a jornada de Abrão, quando serão mostrados os dilemas em família. "Determinado, Abrão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo", ressaltou o ator. 

Na história, Abrão vai se envolver com Sarai (Laryssa Ayres/Adriana Garambone), uma mulher extrovertida e afetuosa, "Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo", disse Vitor. 

Entusiasmado com o trabalho atual, o ator destacou os ensinamentos que adquiriu com o personagem, "O maior aprendizado que vou levar de Abrão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de Ur".  

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato