Em 'Gênesis', Dnin-Sim está cada vez mais desconfiado de Oguedi

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 17 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Chetiça (Fernanda Nizzato) desconfia de Skakia (Jéssica Alves). Nidana (Julianne Trevisol) faz uma acusação contra Adália (Cássia Sanches). Oguedi (Julio Levy) mata seu mensageiro. Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim (Rafael Gevú) descobre que o mensageiro de Oguedi está morto. O príncipe tenta convencer Ibbi-Sim (Felipe Roque) sobre a inocência de Jeribali (Thales Coutinho). Shakia seduz Dnin-Sim. Terá (Angelo Paes Leme) discute com Abrão (Vitor Novello).

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato