Com exclusividade, Fox Sports transmite Boca x River no domingo, com comentários de Diego Lugano

Divulgação

Um dos maiores clássicos do mundo, Boca Juniors e River Plate se enfrentam no próximo domingo, às 18h, em partida com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV por assinatura.
 
O confronto em La Bombonera acontece pela quinta rodada da Copa da Liga Argentina. O River Plate ocupa a sexta colocação do grupo A enquanto o Boca, atual campeão, está na quarta colocação do grupo B.
 
Detentor dos direitos de transmissão do Campeonato Argentino para o mercado brasileiro, o grupo Disney tem dividido as partidas da competição entre Fox Sports e ESPN, com partidas exibidas semanalmente.
 
O clássico entre Boca Juniors e River Plate contará com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Renato Rodrigues e Diego Lugano, ex-capitão da Seleção Uruguaia e com ampla história no São Paulo, e que recentemente foi anunciado como novo comentarista dos canais ESPN e Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato