Maitê Proença fala sobre a vida amorosa em entrevista exclusiva ao 'TV Fama' desta quinta

Divulgação RedeTV!

Após anunciar nas redes sociais que está em busca de um novo amor, Maitê Proença, 63 anos, confessa receber algumas investidas de pretendentes, mas, por enquanto, nenhuma prosperou. ''Às vezes eu dou uma corda no negócio, até para eu ver [aonde vai], mas teve um que só mandava foto do cachorro'', diz, aos risos, em uma entrevista exclusiva ao TV Fama.

''Ele achou que eu gostava de animais porque eu posto muito bicho, então ele deve ter pensado que se me mandasse os bichos dele a coisa iria por aí. Depois da quinta foto de cachorro, achei que faltava alguma coisa, que ele era meio limitado, e descartei'', confidencia a atriz. Seu último relacionamento foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho, com quem namorou durante cerca de dois anos.

A entrevista completa irá ao ar no TV Fama desta quinta-feira (11), às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato