Com Superbonita, GNT comemora o aniversário de Xuxa Meneghel

Reprodução

Os fãs da rainha Xuxa vão comemorar o aniversário da apresentadora de uma forma muito especial. No dia 27 de março, às 21h30, o GNT leva ao ar um especial do Superbonita em que Taís Araújo tem uma conversa pra lá de sincera com Xuxa. O papo promete ser cheio de revelações. Entre outros assuntos, a apresentadora fala de fama, isolamento, recorda momentos da carreira e os sacrifícios que teve que fazer pelo trabalho. Em uma troca muito rica, ela comenta com Taís temas como Brasil, racismo e a importância da maternidade em sua vida: "Quando a Sasha veio, ela me disse: você não vai mais chorar de tristeza, só de alegria. Minha solidão não existiu mais depois dela", lembra Xuxa.

Além do papo, a atração vai contar também com depoimento de amigos e pessoas próximas, como Sasha e o parceiro Juno, a felicitando pela data. No dia 8 de abril, às 22h, vai ao ar o último episódio da temporada de Superbonita que também contará com a participação da apresentadora. Na atração, ela conversa sobre a importância do sossego e da busca pelo equilíbrio em um mundo cheio de incertezas e como isso se reflete em nosso bem estar e beleza. Também participam Aline Midlej e Letícia Spiller, dando dicas relaxantes para o autocuidado, e a farmacêutica Mona Soares, que trabalha com cosméticos naturais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato