Confira as novidades de abril no Starzplay

Divulgação

Abril é mês de se emocionar com dois dramas reais e envolventes na Starzplay. Dia 18 de abril traz a estreia da série documental Confronting a Serial Killer, sobre a relação da jornalista Jillian Lauren com Samuel Little, o assassino em série mais prolífico da história americana, e sua corrida para desvendar a identidade das vítimas dele antes que seja tarde demais. Já The Attaché, inspirada na vida de seu criador, diretor e protagonista, Eli Ben David, como um imigrante irsraelense de ascendência marroquina tentando se adaptar à Paris no momento em que a França enfrenta o maior ataque terrorista de sua história, segue ganhando novos episódios aos domingos. 

Até o dia 5 de abril, novos usuários que se inscreverem no aplicativo direto ao consumidor da Starzplay via iOs ou Android podem aproveitar uma oferta promocional especial, desbloqueando acesso às milhares de horas de conteúdo do serviço por R$9,90/mensal durante seis meses.

A lista completa de destaques de abril você confere abaixo:

SÉRIES:

CONFRONTING A SERIAL KILLER — Estreia dia 18 de abril — Um novo episódio a cada domingo — Episódio final em 11 de abril
DOCUMENTÁRIO|16|5 EPISÓDIOS|60 MINS|2021

Intensa e abrangente, a produção conta a oportuna história da relação entre a aclamada autora e jornalista Jillian Lauren e o assassino em série mais prolífico da história americana, Sam Little, e a corrida contra o tempo de Jillian para identificar suas vítimas. Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justiça por seus crimes por décadas. 

Através das perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas, Confronting a Serial Killer ilumina questões sistêmicas no sistema de justiça criminal americano, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma.

Elenco: Jillian Lauren, Alena Acker, Jerome Fontenette, Nyasha Hill, Camila Marte, Ron’Netta, Piette Armani Smith, Anthony Walker.

THE ATTACHÉ — Disponível agora — Dois novos episódios a cada domingo
DRAMA|16|10 EPISÓDIOS|30 MINS|2020

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina - músico de sucesso - que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

Elenco: Eli Ben-David, Héloise Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé, Florence Bloch, Ohad Knoller, Olivier Broche, Albert Iluz, Omer Dror, Karim Saidi, Ilan Hazan.

PENNYWORTH — 2ª Temporada — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo
AÇÃO|SUSPENSE|DRAMA|17|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

A série de origem DC Pennyworth acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne. Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeie totalmente. A primeira temporada já está disponível. 

Elenco: Jack Bannon, Ben Aldridge, Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Paloma Faith, Jason Flemyng, James Purefoy, Edward Hogg, Jessye Romeo, Ramon Tikaram e Harriet Slater.

STEP UP: HIGH WATER — 1ª e 2ª temporadas — Disponível em 28 de março
DRAMA|16|20 EPISÓDIOS|50 MINS|2018

Step Up é baseado na franquia de filmes Ela Dança, Eu Danço, que gerou US$650 milhões mundialmente e iniciou um fenômeno cultural, este emocionante drama reinventado mostra diversos jovens dançarinos ambiciosos em uma contemporânea escola de artes performáticas em Atlanta.

Elenco: Lauryn McClain, Petrice Jones, Marcus Mitchell, Terrence Green, Carlito Olivero, Jade Chynoweth, Kendra Oyesanya, Eric Graise, Faizon Love, Ne-Yo, Naya Rivera, R. Marcos Taylor, Terayle Hill, Al Calderón, Saidah Nairobi.

LITTLE BIRDS — Disponível agora — Episódio final em 21 de março
DRAMA|ROMANCE|18|6 EPISÓDIOS|50 MINS|2020

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage, recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour, que cativa particularmente a imaginação de Lucy.

Elenco: Juno Temple, Hugh Skinner, Yumna Marwan, Raphael Acloque, David Costabile, Nina Sosanya e Rossy De Palma.

THE GIRLFRIEND EXPERIENCE — Temporadas 1 e 2 — Disponível agora
DRAMA|16|27 EPISÓDIOS|30 MINS|2016

Conhecidas como GFEs, elas são mulheres que oferecem a “experiência de namorada”: relacionamentos emocionais e sexuais a um preço muito alto. Na primeira temporada acompanhamos a estudante de direito Christine Reade (Riley Keough) que, ao conseguir uma vaga de estágio na prestigiada firma de advocacia de Chicago, Kirkland & Allen, é apresentada ao mundo das acompanhantes de luxo. Mas manter a dupla identidade, além de lidar com as demandas da faculdade, do estágio e do número crescente de clientes pode ser mais difícil do que ela imaginava.

Elenco: Riley Keough, Amy Seimetz, Louisa Krause, Anna Friel, Paul Sparks, Carmen Ejogo, Mary Lynn Rajskub, Briony Glassco, Tunde Adebimpe, Morgana Davies, Aidan Devine, Narges Rashidi, Kate Lyn Sheil, Emily Piggford, Harmony Korine, Michael Cram, Kate Hewlett, Sugith Varughese, Sabryn Rock, Bill Lake, Oliver Becker. 

EL EMBARCADERO — Temporadas 1 e 2 — Disponível em 25 de abril
DRAMA|16|16 EPISÓDIOS|60 MINS|2019

Depois de descobrir que seu falecido marido levava uma vida dupla, Alejandra tenta apaziguar a dor e a decepção procurando pela mulher com quem foi infiel por anos. Na 2ª temporada, Alejandra confessa quem realmente é para Verónica e, com esta verdade, a ordem de tudo que se estabelece entre elas se quebra.

Elenco: Irene Arcos, Álvaro Morte, Verónica Sánchez, Roberto Enríquez, Marta Milans, Judith Ampudia, Luna Fulgencio, Paco Manzanedo, Cecilia Roth, Antonio Garrido Benito, Miguel Fernández e Eva Martín.  

FILMES:

TYLER PERRY’S THE SINGLE MOM’S CLUB — O Clube das Mães Solteiras — Disponível agora
DRAMA|12|111 MINS| 2014

Quando cinco mães solteiras em dificuldades colocam de lado suas diferenças para formar um grupo de apoio, encontram inspiração e risos em sua nova irmandade e ajudam umas às outras a superar os obstáculos que se interpõem em seu caminho.

Elenco: Tyler Perry, Nia Long, Amy Smart, Zulay Henao, Wendi McLendon-Covey, Cocoa Brown, Terry Crews, Eddie Cibrian, Ryan Eggold, William Levy, Sean Carrigan, Katherine Shepler, Marlene Forte, Kendra C. Johnson, Cassie Brennan, DeVion Harris, Carmen Argenziano, Ashley LeConte Campbell, Niki Spiridakos, Angela Matemotja, Anthony Dalton, Kenny Alfonso, Brandon Ray Olive.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato