Com transmissão do SporTV2, clássico mineiro define o título da Superliga Feminina de Vôlei

Reprodução

O troféu da Superliga Feminina 2020/2021 já tem destino certo: Minas Gerais. A melhor de três entre Minas e Praia Clube, que define o campeão da temporada, começa nesta quinta-feira, às 20h, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) e todas as partidas têm transmissão ao vivo do SporTV2. É uma reedição da última final da competição, em 2018/2019, vencida pelo Minas – a edição 2019/2020 foi cancelada por causa da pandemia de coronavírus. Em quadra, as campeãs olímpicas Thaisa, do Minas, e Fernanda Garay e Walewska, do Praia Clube.

Já nesta quarta-feira, dia 31, o ge.globo disponibiliza um especial sobre a decisão, com raio-x das equipes, números das campanhas e curiosidades, além de testar o conhecimento dos fãs com um quizz sobre a final mineira. O episódio #16 do podcast ‘Na Rede Com Nalbert’ recebe o técnico argentino Marcelo Mendez, o comentarista Marco Freitas e o jornalista Daniel Bortoletto.  

O ‘Globo Esporte’ de quinta-feira, dia 1, compara os estilos de jogo das centrais Thaísa, do Minas; e Carol, do Praia Clube. No SporTV2, a programação começa às 19h15, com o ‘SuperVôlei’ trazendo, ao vivo, as últimas informações dos finalistas. Na sequência, Luiz Carlos Jr. narra o jogo que abre a série decisiva, com comentários dos campeões olímpicos Nalbert e Carlão. “A expectativa é enorme para essa final, são duas das maiores forças do vôlei na atualidade. O Minas tem ligeiro favoritismo, por ser um time mais consistente e organizado, e com menos instabilidades. O Praia cresceu muito na reta final, principalmente nos playoffs, mas ainda apresenta algumas oscilações. São dois grandes times, com várias jogadoras que podem decidir e que crescem muito em decisões”, analisa Nalbert. 

FINAL DA SUPERLIGA FEMININA – AO VIVO NO SPORTV2 

Quinta-feira, dia 1 – Jogo 1 

20h – Minas x Praia Clube 

Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Carlão (por vídeo) e Nalbert

Sábado, dia 3 – Jogo 2 

21h – Praia Clube x Minas 

Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Marco Freitas (por vídeo) e Fabi

Segunda-feira, dia 5 – Jogo 3 (se necessário) 
21h – Minas x Praia Clube 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato