Record TV - Audiências de terça-feira, 30/03

Reprodução

Confira os destaques na audiência na Record TV.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 30/03, conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Gênesis é novamente vice-líder isolada em São Paulo, com vantagem de quase 5 pontos; No Rio, garante quase o dobro da concorrência

O capítulo desta terça-feira, 30/03, de Gênesis conquistou mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No episódio, Amat, mãe de Abrão, sente-se mal e vem a falecer e seu marido, Terá, anuncia que partirá de Ur em direção a Canaã.

No ar das 21h às 21h55, a produção ficou com quase cinco pontos a mais que a emissora em terceiro lugar em São Paulo: 10,7 x 5,9. A superprodução da Record TV ainda registrou pico de 12 pontos e share de 15%.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim assegurou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. A Record TV obteve praticamente o dobro do índice da terceira colocada, que registrou média de 5,6 pontos no horário ao exibir programa de sorteio e atração juvenil.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil bate recorde de audiência e conquista a segunda posição absoluta em São Paulo; No Rio, programa também é vice-líder isolado

Na manhã desta terça-feira, dia 30/03, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto com 4,8 pontos de média, repetindo a maior ­­­ do ano pela segunda vez – a primeira foi na última sexta-feira, 26/03. Das 8h29 às 10h, o programa ainda marcou, em São Paulo, pico de 6 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 2,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. A concorrente obteve 2,7 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia segue na segunda posição absoluta em São Paulo e supera atração matutina da concorrência com o placar 5,2 x 2,6; No Rio de Janeiro também consolida vice-liderança isolada

Na manhã desta terça-feira, dia 30/03, o programa Hoje em Dia garantiu novamente o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, foi ao ar das 10h às 11h45, assegurando média de 4,9 pontos, pico de 6 pontos e 15% de share em São Paulo. Como resultado, ficou quase dois pontos à frente da emissora em terceiro, que marcou média de 3,1 pontos na faixa, ao transmitir novo matinal e programação infantil.

No confronto direto com a atração matutina da concorrência, das 10h às 10h30, a vantagem na região foi ainda maior, resultando no placar 5,2 x 2,6. No embate, o Hoje em Dia ainda obteve share de 16%.

Na praça carioca, o matinal da Record TV conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,5 pontos, pico de 5 e share de 14%, contra os 3,2 de média do canal em terceiro.

Balanço Geral SP vence por 9 x 5 e garante o segundo lugar isolado;  A Hora da Venenosa lidera por 15 minutos e alcança 10 pontos de média

Na tarde desta terça-feira, dia 30/03, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da concorrente. 

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar durante 15 minutos e foi vice-líder isolado. Exibido das 14h44 às 15h20, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Jornal da Record alcança 12 pontos e é vice-líder isolado em São Paulo;  No Rio, programa consolida o segundo lugar absoluto com o dobro de audiência da concorrente  

Na noite desta terça-feira, dia 30/03, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência da concorrente.

Belaventura conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Belaventura garantiu, nesta terça-feira, dia 30/03, a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h38.

Em São Paulo, o folhetim assegurou 4 pontos de média, 10 pontos de pico e 8% de share.

A trama ainda atingiu a vice-liderança absoluta no Rio, onde registrou 4 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Topíssima garante segundo lugar na praça paulistana

O capítulo da novela Topíssima de ontem, 30/03, conquistou mais uma vez a vice-liderança na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 21h55 às 22h39, a trama garantiu em São Paulo 5,9 pontos de média, 10 pontos de pico e 8% de share no horário.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta com quase dois pontos de vantagem na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 30/03, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, registrou 6,4 pontos de média e 13% de share, quase dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que ficou com 4,8 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com quase dois pontos de vantagem, obtendo 6,1 pontos de média e 12% de share enquanto a emissora na terceira posição marcou 4,3 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato