Combate exibe ao vivo o 'UFC Brunson x Holland' neste sábado

Divulgação UFC

O décimo evento do UFC em 2021 coloca frente a frente na principal luta da noite dois lutadores que querem manter a boa fase na divisão dos médios (até 83,9kg). Embalado por três vitórias consecutivas, o americano Derek Brunson, sétimo colocado no ranking da categoria, tem pela frente o compatriota Kevin Holland. Revelado pelo programa “Contender Series” e ocupando atualmente a décima posição no ranking, Holland acumula seis triunfos seguidos, sendo três deles premiados com a performance da noite. Além da luta principal, o card do evento, que acontece sem a presença de público em Las Vegas, terá a participação de dois brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h45. 
 
No UFC desde 2013, quando conquistou a segunda edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, o carioca Léo Santos defende a sua invencibilidade na organização diante do americano Grant Dawson, derrotado apenas uma vez na carreira e que vai para a sua quarta luta no UFC. Ainda no card preliminar, pela divisão dos moscas (até 56,7kg), Bruno ‘Bulldoguinho’, vai em busca da sua primeira vitória no UFC. O paulista mede forças com o sul-africano JP Buys, contratado após a participação no programa “Contender Series” e que faz a sua estreia no principal evento de MMA do mundo. 
 
Já disponível no Combate.com, o episódio desta semana do podcast ‘Mundo da Luta’ analisa o evento de sábado e as participações dos brasileiros. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e o narrador Rhoodes Lima discutem ainda o anúncio do retorno do público às arenas a partir do UFC 261, marcado para o mês de abril. No sábado, Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de Rhoodes Lima, com os comentários de Ana Hissa. Além da transmissão ao vivo do Combate, o SporTV3 e o Combate.com mostram o ‘Aquecimento Combate’ e as duas primeiras lutas do ‘UFC Brunson x Holland’; o site acompanha todo o evento em tempo real. 
  
UFC Brunson x Holland

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Julia Avila x Julija Stoliarenko 
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x JP Buys 
Peso-galo: Montel Jackson x Jesse Strader 
Peso-médio: Trevin Giles x Roman Dolidze 
Peso-leve: Léo Santos x Grant Dawson 
Peso-galo: Marion Reneau x Macy Chiasson
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Don'Tale Mayes 
Peso-meio-médio: Kenan Song x Max Griffin 
Peso-galo: Adrian Yanez x Gustavo Lopez
Peso-mosca: Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz 
Peso-leve: Gregor Gillespie x Brad Riddell 
Peso-médio: Derek Brunson x Kevin Holland

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato