Superprodução Gênesis é vista por mais de 92 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Divulgação

Exibida na Record TV desde o dia 19/01, de segunda a sexta-feira com capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional até o dia 17/03 e contabilizou, na Grande São Paulo, um grande número de telespectadores. 

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020** 

***

No Mercado Nacional, a superprodução GÊNESIS, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, já foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 33 milhões e 597 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o equivalente a 17 milhões e 229 mil lares.

Quando projetamos o índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020* temos 92 milhões e 864 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 43 milhões e 687 mil casas espalhadas pelo território nacional.

Na média do período de 19 de janeiro a 17 de março – nas quais a novela se manteve invicta na segunda posição isolada -, a audiência nacional fechou em 12,9 pontos e 19 % de share, enquanto a terceira colocada ficou com 5,6 pontos. 

***

Em São Paulo, desde a estreia até o dia 17 de março, a trama já foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 9 milhões e 842 mil telespectadores, o equivalente a  5 milhões 81 mil lares nesta região metropolitana.

A média geral da novela neste período de exibição, invicta na vice-liderança isolada, ficou com 13,2 pontos e share de 19%. A emissora em terceiro lugar obteve 6,2 pontos de média. 

**Atlas de Cobertura Record TV 2020: 197.906.809 indivíduos e 68.028.320 domicílios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato