Combate exibe a revanche entre Stipe Miocic x Francis Ngannou pelo cinturão dos pesados do UFC

Divulgação

Os dois maiores nomes da atualidade entre os pesos-pesados do UFC se reencontram neste sábado, dia 27, valendo o cinturão da categoria, em uma das revanches mais esperadas dos últimos tempos. Pouco mais de dois anos após o primeiro encontro, o americano e atual campeão Stipe Miocic, que na ocasião saiu vitorioso por decisão unânime, defende pela segunda vez o cinturão da categoria diante de Francis Ngannou. O camaronês, número um do ranking, vive um ótimo momento na divisão e vem de quatro vitórias consecutivas por nocaute no primeiro round. O ‘UFC 260’, que acontece sem a presença de público em Las Vegas, conta com a participação dos brasileiros Vicente Luque e Thomas Almeida e tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h40. 
 
Na co-luta principal da noite, pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Vicente Luque tem pela frente o seu maior desafio na carreira. O brasiliense, décimo no ranking, vai atrás da sua terceira vitória consecutiva diante do americano Tyron Woodley, ex-campeão da categoria e atual sétimo do ranking. Ainda no card principal, o paulista Thomas Almeida precisa reencontrar o caminho das vitórias, após três derrotas seguidas na categoria peso-galo (até 61,2kg). O brasileiro mede forças com o americano Sean O'Malley, derrotado apenas uma vez na carreira e contratado pelo UFC após a participação na segunda temporada do programa ‘Contender Series’. 
 
Disponível a partir desta quarta-feira, dia 24, no ge.globo, o episódio #129 do podcast ‘Mundo da Luta’ debate o card do UFC 260, a disputa pelo cinturão entre os pesados e a participação brasileira. No sábado, dia do evento, a dupla André Azevedo e Ana Hissa comanda o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “A revanche entre os pesados é uma luta super aguardada e acredito que o Miocic leva vantagem por ser um lutador mais completo. Entre os brasileiros, duas boas lutas, com situações diferentes. Vicente Luque vem em uma sequência boa no UFC e vai enfrentar um ex-campeão, podendo subir bem no ranking da categoria com uma vitória. Já o Thomas Almeida, que precisa voltar a vencer dentro da organização, tem uma luta bastante dura contra o Sean O’Malley”, diz Ana Hissa. O card principal tem a narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O canal oficial do Combate no Youtube, transmite também o ‘Aquecimento Combate’, juntamente com o SporTV3 e o Combate.com, que na sequência exibem as duas primeiras lutas da noite. 
  
UFC 260
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-médio: Marc-André Barriault x Abu Azaitar  
Peso-pena: Shane Young x Omar Morales 
Peso-meio-pesado: Modestas Bukauskas x Michal Oleksiejczuk 
Peso-mosca: Jessica Penne x Hannah Goldy 
Peso-meio-médio: Jared Gooden x Abubakar Nurmagomedov 
Peso-meio-pesado: Wiliam Knight x Alonzo Menifield 
 
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Jamie Mullarkey x Khama Worthy 
Peso-mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick 
Peso-galo: Sean O'Malley x Thomas Almeida 
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Vicente Luque 
Peso-pesado: Stipe Miocic x Francis Ngannou

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato