Canal SPACE exibe maratona especial do "Clube do Medo" nesta sexta-feira

Reprodução

Os amantes de filme de terror têm mais um encontro nesta sexta-feira! O canal SPACE, exibe em formato de maratona, os últimos 4 fiilmes assustadores, do especial "Clube do Medo", no dia 26 de março .

A programação tem início às 22h30, com "Sobrenatural: A Origem", segue com a "Cabana do Inferno" à 01h25, "A Morte do Demônio" às 03h00, e finaliza com "Downhill" às 04h35 .

Confira abaixo a agenda completa do "Clube do Medo":

Sexta-feira, dia 26 de março

22h30 - Sobrenatural: A Origem

Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas... já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

01h25 - Cabana do Inferno

Um grupo de cinco amigos sai de férias para uma cabana isolada na floresta. Um deles contrai um vírus comedor de carne após encontrarem um homem contaminado pedindo ajuda na estrada. A doença se espalha entre eles e seus verdadeiros sentimentos surgem, fazendo eles lutar para sobreviver ao vírus e uns aos outros.

03h00 - A Morte do Demônio

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

04h35 - Downhill

Um ciclista de montanha (Bryce Draper, Bound) viaja com a namorada (Natalie Burn, Acceleration) para uma exibição nas florestas chilenas. Durante a travessia, eles se deparam com um homem agonizante, afetado por um vírus misterioso. E se tornam alvo de uma ameaça assassina.

Não perca o "Clube do Medo", nesta sexta-feira, a partir das 22h30, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato