Comédia "Vestido pra Casar" estreia na TV Brasil neste domingo

Divulgação

A TV Brasil apresenta o filme inédito "Vestido pra Casar" neste domingo (7), às 16h. Protagonizado pelo ator Leandro Hassum, o longa-metragem de humor estreia na programação da emissora pública na faixa Cine Nacional.

Com direção dos cineastas Gerson Sanginitto e Paulo Aragão, a comédia tem no elenco artistas como Fernanda Rodrigues, Júlia Rabello, Renata Dominguez, Marcos Veras, André Mattos, Tonico Pereira, Érico Bras e George Sauma.

A trama acompanha as peripécias de Fernando (Leandro Hassum). Ele acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém e se envolve uma série de enrascadas com situações hilárias que garantem o riso.

De mentira em mentira, o noivo fica atrapalhado com as lorotas que conta e transforma o dia do seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues) numa grande confusão.

Circunstâncias cômicas costuram enredo do filme

Prestes a se casar com a pacata Nara, o mentiroso compulsivo Fernando rasga acidentalmente o vestido de alta costura de uma subcelebridade chamada Valentina (Renata Dominguez) que estava acompanhada do amante Ceição (Marcos Veras).

Ela não pode voltar para casa sem a caríssima peça exclusiva. O trio passa a procurar um modelo igual feito pelo mesmo costureiro. Durante a jornada, Marcelo (Ricardo Conti), um paparazzo insistente, faz questão de seguir a trupe já que a mulher é casada com um homem influente.

Com seu jeitão atabalhoado, Fernando tenta resolver o problema sem alertar a noiva e sua família, mas a odisseia se complica ainda mais e mexe com outras pessoas em grande parte por causa das mentiras que ele conta.

Fernando cria confusão com o sogro Eraldo (André Mattos), que busca terminar o casamento; com a irritadiça ex-mulher Letícia (Júlia Rabello), que tenta conseguir os papéis do divórcio; e com o assanhado primo Pompilho (George Sauma).

No decorrer da trama, o protagonista ainda se mete em várias trapalhadas que envolvem policiais, seguranças, um estilista, uma socialite deslumbrada e um senador ciumento.

Os imprevistos engraçados da trama do longa "Vestido Pra Casar" contemplam muitos erros do protagonista em seu comportamento. Esses equívocos só se resolvem quando a verdade aparece pouco tempo antes da hora do "sim".
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem