Comédia "Vestido pra Casar" estreia na TV Brasil neste domingo

Divulgação

A TV Brasil apresenta o filme inédito "Vestido pra Casar" neste domingo (7), às 16h. Protagonizado pelo ator Leandro Hassum, o longa-metragem de humor estreia na programação da emissora pública na faixa Cine Nacional.

Com direção dos cineastas Gerson Sanginitto e Paulo Aragão, a comédia tem no elenco artistas como Fernanda Rodrigues, Júlia Rabello, Renata Dominguez, Marcos Veras, André Mattos, Tonico Pereira, Érico Bras e George Sauma.

A trama acompanha as peripécias de Fernando (Leandro Hassum). Ele acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém e se envolve uma série de enrascadas com situações hilárias que garantem o riso.

De mentira em mentira, o noivo fica atrapalhado com as lorotas que conta e transforma o dia do seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues) numa grande confusão.

Circunstâncias cômicas costuram enredo do filme

Prestes a se casar com a pacata Nara, o mentiroso compulsivo Fernando rasga acidentalmente o vestido de alta costura de uma subcelebridade chamada Valentina (Renata Dominguez) que estava acompanhada do amante Ceição (Marcos Veras).

Ela não pode voltar para casa sem a caríssima peça exclusiva. O trio passa a procurar um modelo igual feito pelo mesmo costureiro. Durante a jornada, Marcelo (Ricardo Conti), um paparazzo insistente, faz questão de seguir a trupe já que a mulher é casada com um homem influente.

Com seu jeitão atabalhoado, Fernando tenta resolver o problema sem alertar a noiva e sua família, mas a odisseia se complica ainda mais e mexe com outras pessoas em grande parte por causa das mentiras que ele conta.

Fernando cria confusão com o sogro Eraldo (André Mattos), que busca terminar o casamento; com a irritadiça ex-mulher Letícia (Júlia Rabello), que tenta conseguir os papéis do divórcio; e com o assanhado primo Pompilho (George Sauma).

No decorrer da trama, o protagonista ainda se mete em várias trapalhadas que envolvem policiais, seguranças, um estilista, uma socialite deslumbrada e um senador ciumento.

Os imprevistos engraçados da trama do longa "Vestido Pra Casar" contemplam muitos erros do protagonista em seu comportamento. Esses equívocos só se resolvem quando a verdade aparece pouco tempo antes da hora do "sim".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato