Comedy Central estreia ''South ParQ: Episódio Especial de Vacinação'' nesta quarta

Divulgação

Nesta quarta-feira, 24 de março, às 22h30, o Comedy Central, MTV e Paramount Network estreiam South Parq: Episódio Especial de Vacinação no Brasil, com uma hora de duração e sem intervalo. Após retratar a pandemia da Covid-19 em South Park: Especial de Pandemia, chegou a hora de um episódio inédito representar a vacinação contra o coronavírus, englobando uma crítica a facção de extrema-direita, QAnon.

Em South Parq: Episódio Especial de Vacinação, os cidadãos clamam pelas doses da vacina contra a Covid-19, mas um novo grupo militante anti-vacina tenta impedir que os meninos Stan, Kyle, Kenny e Cartman vacinem seu professor.

Lançado no ano passado, o South Park: Especial de Pandemia foi o episódio com maior audiência em sete anos, com 4,4 milhões de expectadores na noite de estreia, nos EUA.

South Park conta com as experiências mais estranhas e malucas, além de dar vida aos personagens mais loucos que possam existir desde 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores de South Park. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos da série, vencedora dos prêmios Emmy® e Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Chris Brion é o Diretor de Criação da South Park Digital Studios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato