Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

O Looke traz diversos títulos nessa semana para seus assinantes, com destaque para "e-Hero", uma trama emocionante sobre a carreira nos e-sports estrelada por Sean Astin. Outros grandes nomes do cinema também estão presentes, como Julianne Moore e Elliot Page em "Amor por Direito" e Eva Mendes e Keira Knightley em "Apenas uma Noite". O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, está disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

Novidades

eHero (Esporte, Drama)

Divulgação

Depois de ser recrutado para entrar nas principais ligas de videogame, Tyler tem que lidar com um mundo diferente do que está acostumado, enfrentando novos oponentes e também seus demônios internos.

1918 - A Batalha de Kruty (Ação, Drama)

Divulgação

Baseado em uma história real. Ucrânia, 1918. Enquanto um exército bolchevique de cerca de 4 mil homens avança em direção a Kiev, uma pequena unidade ucraniana de 400 jovens soldados tenta resistir. O conflito entre forças opostas e desiguais fica cada vez mais violento, com uma brutalidade terrível. Os jovens, como soldados espartanos, se sacrificam na luta contra os agressores.

Recomendados

Amor Por Direito (Romance, Drama)

Divulgação

A policial de New Jersey, Laurel Hester e a mecânica Stacie Andree estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia, após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Mestre Lu Yi - Uma Vida de Circo (Biografia, Documentário)

Divulgação

Um olhar intimista e extraordinário sobre a vida do Mestre Lu Yi, conhecido como o pai das acrobacias modernas, e sobre a vasta comunidade dos amantes de circo que compartilham o sonho de triunfar na indústria circense dos Estados Unidos. 

Apenas uma Noite (Romance, Drama)

Divulgação

A história segue um casal, separado por uma noite, enquanto o marido faz uma viagem de negócios com uma colega por quem ele é atraído. Enquanto ele está resistindo à tentação, sua esposa encontra seu amor passado.

Séries

Todo Tempo do Mundo (Drama, Nacional)

Divulgação

O ano é 2006, dez anos após do encontro que marcou a vida de Beto e André, a vida segue na capital um pouco fora do eixo. O underground carioca permeia os caminhos de Beto que perto dos seus trinta anos se encontra em profundo estado de busca interior. Uma jornada de busca de si mesmo no tempo de cada um. E no meio do caminho, a vida. A série é uma continuação do longa metragem "Eu te amo Renato" (2013).

Seus Olhos (Romance, Drama, Nacional)

Divulgação

Uma série LGBTQIA+ livremente inspirada em fatos reais e conta a história do relacionamento amoroso entre Lia e Verônica. Enquanto Verônica se vê obrigada a lidar com alguns traumas, Lia mergulha em um processo de elaborar e questionar a própria identidade de gênero

Infantil

Bubu e as Corujinhas - 1ª  Temporada

Divulgação

Uma série animada educativa repleta de aventuras e descobertas, com ensinamentos sobre a natureza e valores éticos humanos. Uma série que vai além de mero entretenimento. Bubu, nossa corujinha, tem cores vibrantes, uma voz cativante, músicas inteligentes e cheias de significado, amigos e família.

Bita e o Circo

Divulgação

São seis clipes musicais sobre o universo circense. O picadeiro vira palco para Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e incríveis artistas. A temporada “Bita e o Circo” traz diversão, alegria e aprendizado para a criançada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato