Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke traz diversos títulos nessa semana para seus assinantes, com destaque para a série da BBC "Despedaçado", estrelada por Sean Bean, e o filme "A Família", com Robert De Niro, Michelle Pfiffer e Tommy Lee Jones. Tem também "Turma da Mônica - Um Conto de Páscoa", para as crianças curtirem o feriado. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, está disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

Novidades

Uma Lição de Amor (Drama)

Depois de cinco anos fora, Antoine retorna a Bruxelas, determinado a enfrentar seu passado. Ele bate à porta da mulher que ele ama e deixou, mas chega exatamente quando ela está prestes a fazer uma importante viagem de negócios. A babá está atrasada e, em um momento de pânico, ela pede que Antoine fique com a pequena Elsa por alguns momentos. Apanhado de surpresa, Antoine concorda, mas a babá não chega.

O Segredo da Floresta (Suspense, Terror)

Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles. Durante um passeio, Jay pede Amy em casamento e tudo parece perfeito, até que, na volta, eles se perdem na floresta e se deparam com um ritual estranho onde encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. Ao libertarem a garota, um terrível mal também é libertado.

Uma Batalha de Fé  (Drama, Fé e Espiritualidade)

Hunter Wilde é o líder de um grupo de sobreviventes cristãos que está tentando viver o mais normal possível dois anos após um ataque eletromagnético que mudou os rumos da civilização. Mas um mundo de caos não é nada comparado a quando os portões do inferno são abertos e demônios surgem determinados a procurar e destruir os cristãos restantes na Terra. Se as forças malignas conseguirem derrotar Hunter, o mal vencerá.

Recomendados

A Família (Ação, Comédia)

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança.

Quarenta Noites (Drama, Fé e Espiritualidade)

A história narra a trajetória de Jesus, começando pelo batismo de João Batista, que o leva ao deserto, onde Jesus reflete sobre sua educação e os eventos que moldaram sua vida. Lá ele é tentado pelo diabo e fortalece sua fé para a verdadeira jornada que virá.

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos (Comédia, Drama)

Duas irmãs têm uma relação conflituosa, Iris leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família. Um dia, para impressionar um amigo que é editor, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre a Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a Joséphine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.

Séries

Despedaçado (Drama)

Sean Bean estrela como o enigmático e problemático Padre Michael Kerrigan, que tenta manejar sua congregação através do Catolicismo na Inglaterra contemporânea. 

Ripper Street - 1ª Temporada (Policial, Drama)

Londres, 1889. Ambientada após os assassinatos cometidos por Jack The Ripper. A infame Divisão H, departamento de polícia responsável por manter a ordem no distrito de Whitechapel, está em um estado caótico, tentando manter a ordem após tanto tumulto. 

Infantil

Turma da Mônica - Um Conto de Páscoa

Por que na Páscoa as pessoas comem ovos de chocolate? E por que o coelhinho é quem traz os ovos se coelho não bota ovo? Nesse vídeo especial, Mauricio de Sousa e a Turminha contam histórias de Páscoa que poucos conhecem.

Chapeuzinho de Todas as Cores

A série é uma adaptação do trabalho literário Chapeuzinho Amarelo, cujo tema central é a superação de desafios infantis através de ritos de passagem. No livro escrito por Chico Buarque e ilustrado por Ziraldo, ela supera seus desafios de uma maneira solitária, amadurecendo ao brincar com a estrutura formal das palavras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato