Novidades na programação da Globo em abril e maio

Divulgação Globo

O agravamento da pandemia e o impacto no planejamento das gravações levaram a TV Globo a buscar soluções para se adaptar e continuar a oferecer uma grade de programação cheia de novidades para o público. Em abril e maio, estreia uma nova programação com conteúdos inéditos e sucessos já conhecidos. Próximas temporadas de realities, novela, séries e o especial ‘Falas da Terra’ são algumas das atrações dos próximos meses. 

‘A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento. Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa’, explicou do diretor da TV Globo, Amauri Soares. 

Abril 

A partir do dia 11 de abril, após o término de ‘The Voice +’, as tardes de domingo seguirão com muita música – desta vez com um mergulho na trajetória de uma das duplas mais queridas do Brasil. 'Sandy e Júnior: a História', docussérie em sete episódios, original do Globoplay, vai mostrar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país. A atração multiplataforma irá ao ar aos sábados à noite no Multishow e aos domingos à tarde na TV Globo. No dia 12 de abril, estreará a edição especial de Império, novela de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. Ainda para abril, estão previstas a estreia da terceira temporada da série médica 'The Good Doctor' no dia 15, a exibição do especial 'Falas da Terra' no dia 19, dia do Índio, e a transmissão do Oscar no dia 25.

Maio

Maio será o mês dos realities. Ao final da maior temporada do ‘BBB’, os fãs poderão se divertir com 'Mestre do Sabor', que vai deixar as noites de quinta-feira mais saborosas a partir do dia 6, estreia de sua terceira temporada. A partir do dia 11, o aguardado 'No Limite' trará adrenalina de volta para as noites de terça. Aos domingos, a sexta temporada de 'The Voice Kids', que estava prevista para abril, vai estrear no dia 30 de maio. No dia 7, teremos 'FBI' na Sessão Globoplay, logo após o ‘Globo Repórter’. Com o final da temporada do BBB, a Tela Quente, com os grandes títulos do cinema,  volta ser exibida logo depois da novela das 21h, nas noites de segunda-feira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato