Confira as novidades desta sexta-feira, dia 26, no Disney+

Divulgação

Confira as estreias desta sexta-feira, dia 26 de março, no Disney+.

ESTREIA DE SÉRIE

Virando o Jogo dos Campeões
Série Original Disney+

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO
 
Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos
Documentário Original Disney+ da National Geographic

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os "Mercury Seven". Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

NOVOS EPISÓDIOS

Falcão e o Soldado Invernal
Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 2

Dando continuidade aos eventos de VINGADORES: ULTIMATO, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Os Eleitos
Série Original Disney+ da National Geographic
Episódio 8

Baseado no icônico best seller de Tom Wolfe, Os Eleitos, primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva no Disney+, traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA. No auge da Guerra Fria, a recém criada NASA elege sete de seus melhores pilotos militares para convertê-los em astronautas. Competindo por serem os primeiros no espaço, estes homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Por dentro da Pixar
Série Original Disney+
Parte 3

Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original da Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

O Restaurante do Arnoldo
Produção Original Latinoamericana
Episódio 10

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis - dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express - que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é Verdade!
Produção de National Geographic para Disney+
Episódio 12

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real! 

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+
 
Série
 
Mistérios do Submundo

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

Filmes
 
Gnomeo e Julieta

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz.

Disponíveis somente no #DisneyPlus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato