TWIST, o primeiro filme original da HBO, estreia na próxima quinta-feira na HBO GO

Divulgação HBO

TWIST, o primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES, estreia na próxima quinta-feira, dia 1º de abril, na HBO GO. Esta produção britânica sobre furtos com alta dose de adrenalina foi produzida pelo selo cinematográfico Particular Crowd, da WarnerMedia Latin America.

TWIST é uma emocionante versão do romance Oliver Twist, publicado em 1838 por Charles Dickens e considerado um clássico da literatura. A história reinterpretada e ambientada no mundo moderno e contemporâneo se passa no centro de Londres, onde um grupo de espertos jovens golpistas planeja o roubo do século. TWIST parte dos elementos do livro de Dickens não para reproduzi-los, mas sim para criar uma nova versão da narrativa história original, na qual os personagens ganham vida sob uma ótica completamente diferente.

Divulgação HBO

O elenco é estrelado por grandes artistas britânicos, entre eles o ganhador de dois Oscars®, Sir Michael Caine (Batman - O cavaleiro das trevas), no papel de Fagin, Lena Headey (GAME OF THRONES, da HBO) como Sikes, Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Legends of Tomorrow) como Batesey, e Sophie Sinett (Daybreak) como Red, e tem o jovem Raff Law, no papel principal.

TWIST é dirigido por Martin Owen (The Intergalactic Adventures of Max Cloud). Também tem como protagonistas David Walliams (After Ever After) e Noel Clarke (Bulletproof). O roteiro é assinado por John Wrathall (The Liability) e Sally Collett. Os produtores são Ben Grass, Jason Maza, Noel Clarke e Matthew Williams. O filme é uma produção da Particular Crowd, o selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, para a HBO LATIN AMERICA MOVIES.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato