Confira as primeiras imagens de 'Heels', série da Starzplay estrelada por Stephen Amell e Alexander Ludwig

Divulgação

Divulgação

''Heels'' é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais — Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade e Alexander Ludwig (“Vikings”) como seu irmão mais novo, Ace Spade — lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

Além de Amell e Ludwig, “Heels” traz como elenco regular Mary McCormack, Kelli Berglund, Allen Maldonado, Chris Bauer, Robby Ramos, Trey Tucker, Roxton Garcia e o bicampeão do Super Bowl James Harrison.

A série tem roteiro de Michael Waldron (“Loki”, “Rick e Morty”) e Mike O’Malley (“Survivor’s Remorse”, “Shameless”) serve como showrunner. Ao lado de Waldron e O'Malley, Julie Yorn da LBI Entertainment (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Peter Segal (“Get Smart”, “50 First Dates”, “Tommy Boy”, “Shameless”), Chris Donnelly e Patrick Walmsley também atuam como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para a STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato