Corinthians x Santos e DOC BandSports em novo horário: Confira os destaques do fim de semana

Divulgação

Confira os destaques da programação do fim de semana no BandSports.

Você Torceu Aqui

No Você Torceu Aqui deste sábado, o BandSports exibe o primeiro jogo do quadrangular final do Campeonato Paulista de 1997 entre Corinthians e Santos. Mais de 30 mil torcedores acompanharam o jogo no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Corinthians, do técnico Nelsinho Baptista, venceu o Santos, comandado na época por Vanderlei Luxemburgo. O placar foi de 4 x 3. Os gols do Corinthians foram marcados por Gilmar, Marcelinho Carioca, Mirandinha e Souza. Pelo Santos, os gols foram de Macedo, Müller e Ronaldo Marconato.

Sábado, 6 de março, a partir das 16h30

DOC BandSports

O DOC BandSports estreia novo horário a partir deste sábado. A atração comandada por Nivaldo de Cillo vai ao ar às 22h. Neste fim de semana, o jornalista recebe o surfista Carlos Burle. O atleta de 52 anos começou sua carreira em 1987 e já teve seu nome registrado no Guiness Book por ter participado de diversos feitos importantes e inéditos na modalidade. Um dos grandes momentos de sua trajetória aconteceu em 2013, quando ele surfou uma das maiores ondas da história na cidade de Nazaré, em Portugal.
Sábado, 6 de março, a partir das 22h

Campeonato Italiano

Para abrir a 26ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no BandSports, o Milan enfrenta o Verona às 11h (horário de Brasília). O canal inicia a transmissão 30 minutos antes, abordando todos os fatores que podem decidir a partida, nessa que é uma das edições mais disputadas do torneio dos últimos anos.
Domingo, 7 de março, a partir das 10h30

Na tarde do domingo, o Napoli recebe o Bologna em casa, no recém-batizado Estádio Diego Armando Maradona.

Domingo, 7 de março, a partir das 16h45

Campeonato Russo

A 21ª rodada do Campeonato Russo de futebol será aberta no BandSports por Spartak Moscou e FC Krasnodar às 13h de domingo.

Domingo, 7 de março, a partir das 13h

Depois do Jogo

O Campeonato Brasileiro mal acabou e os times de todo o Brasil já iniciaram os Campeonatos Estaduais. A partir das 20h, o Depois do Jogo entra em campo para debater tudo que foi destaque durante o fim de semana.
Domingo, 7 de março, a partir das 20h

Mais Campeonato Russo

Na segunda-feira, tem exibição de um duelo de gigantes da Rússia. Rubin Kazan e Zenit ficam frente a frente. O líder Zenit, de São Petersburgo, lidera no momento e é considerado grande favorito para levar o troféu no fim do torneio.

Segunda-feira, 8 de março, a partir das 10h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato