Criaturas fantásticas, magia e extraterrestres protagonizam o Cineclube Discovery Kids de março

Divulgação

E março, o Discovery Kids preparou uma programação de filmes repleta de aventuras, criaturas mágicas e vindas de outros planetas. O CINECLUBE DISCOVERY KIDS vai ao sempre às sextas-feiras – dias 5, 12, 19 e 26 – a partir das 18h, com um filme diferente a cada semana.

Divulgação

A PRINCESA ENCANTADA: A ESPIÃ (Swan Princess: Royally Undercover) abre a edição de março do CINECLUBE DISCOVERY KIDS com uma mistura de contos da realeza e filme de espião. Alise é uma princesa que tem como melhores amigos o menino Lucas e animais fantásticos que participam com ela de várias aventuras. Um belo dia, chega ao castelo um grupo de visitantes que parece muito suspeito. Alise terá de desenvolver habilidades de espiã e contar com a ajuda de sua turma para descobrir as verdadeiras intenções desses vilões.

Divulgação

Na sexta-feira seguinte, dia 12, é a vez de CADA UM NA SUA CASA (Home). O filme conta a história de Oh, um extraterrestre atrapalhado que foi banido da comunidade dos Boov – alienígenas que invadiram a Terra em busca de um novo lar na galáxia. Na Terra, Oh encontra a adolescente terráquea Tia e assim, tem início uma amizade interplanetária. A dupla improvável logo embarca em uma missão onde aprende sobre aquilo que nos diferencia e nos une.

Divulgação

A atração da sexta-feira, 19, é a pequena ELLA BELLA BINGO, uma menina apaixonada por mágica e arte circense. Junto a seu melhor amigo, Henry, Ella prepara seus números de mágica e conta com a ajuda dos animais e pessoas da vizinhança. Mas a rotina de brincadeiras e truques é interrompida quando Johnny, um vizinho recém-chegado da cidade grande, conquista a amizade de Henry – causando imenso ciúme em Ella. Talvez Henry não se interesse mais por mágica e só queira andar de bicicleta.

Divulgação

Na sexta-feira, 26, O REINO GELADO: FOGO E GELO (The Snow Queen 3: Fire and Ice) finaliza a programação de março do O CINECLUBE DISCOVERY KIDS. Em uma terra encantada, onde a magia está por toda parte, os irmãos Kai e Gerda são verdadeiras celebridades após conseguirem derrotar a vilã Rainha da Neve, mas vivem como nômades. Até que conhecem os intrépidos Rollan e Alfida e partem com eles rumo a uma aventura em busca da Pedra do Desejo, tesouro capaz de realizar qualquer desejo daquele que o detenha. Kai e Gerda sabem que essa é a oportunidade perfeita para finalmente reencontrarem seus pais, desaparecidos há muitos anos. Mas a procura pela pedra vai levá-los a perigos inestimáveis e a lugares de onde ninguém jamais saiu vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato