Hugo Bonemer entrevista elenco infantojuvenil e o diretor de ''Um Tio Quase Perfeito 2''

Divulgação

O elenco infantojuvenil e o diretor do filme ''Um Tio Quase Perfeito 2'' são os convidados de Hugo Bonemer em um live especial no perfil do Instagram do Canal Like (530 da Claro) na próxima sexta, dia 5, às 17h. Os atores Julia Svacinna, João Barreto, Soffia Monteiro e o diretor Pedro Antonio falam sobre a comédia estrelada por Marcus Majella que estreou em janeiro nos cinemas e agora faz sucesso no NOW. 

Na história, Tony (Majella) aparece mais maduro e responsável, mas ele perde completamente o juízo quando entra em cena o politicamente correto e todo certinho Beto (Danton Mello), namorado da irmã, Ângela (Leticia Isnard), e candidato a padrasto dos seus amados sobrinhos Patricia (Julia), Valentina (Soffia) e João (João Barreto). 

Canal Like (530 da Claro)
Live ''Um Tio Quase Perfeito 2''
Convidados: Julia Svacinna, João Barreto, Soffia Monteiro e Pedro Antonio
Sexta, 5 de março, às 17h, no Instagram do Canal Like

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato