#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de de março).

5/3, sexta - 21h - Vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia em O Suposto Sequestro, baseado em fatos reais

Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia. Enquanto ela tenta voltar à vida normal, e tem de lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick
Classificação Indicativa: 14

6/3, sábado - ESTREIA - 21h - Uma carona se transforma em um verdadeiro pesadelo, no inédito Viagem Perigosa

Na trama, Tess (Taylor Spreitler, Amityville: O Despertar) é uma estilista promissora que acaba dividindo uma viagem por aplicativo com a misteriosa Jay (Danielle Burgess, The Sinner), que logo se empenha para formar uma amizade com ela a qualquer custo. Porém, Tess acaba descobrindo um segredo obscuro sobre Jay.

Viagem Perigosa (Deadly Rideshare, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Chris Sivertson
Elenco: Taylor Spreitler, Danielle Burgess, Amanda Grace Benitez
CI: 14

7/3, domingo - 21h - Adolescente é assombrada por um novo admirador, na produção O Crush Errado

A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay, General Hospital), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos, Degrassi: Next Class), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal
CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato