No Multishow, "Reclame" estreia nova temporada hoje às 17 horas e já em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Divulgação

O programa Reclame estreia sua nova temporada nesta quinta-feira, 4 de março, às 17 horas no Multishow. A atração que mostra os bastidores e tendências do mercado publicitário, de marketing, da comunicação e do entretenimento, terá como temática as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Entre as personalidades entrevistadas estão a Adriana Couto, jornalista e apresentadora, Samantha Almeida Head do Twitter Next Brasil, Renata Leão Diretora Criativa da agência WMcCann, Gal Barradas, Nate Rabelo e Barbára Sassen diretoras da "We Are Magnólias" sócias da produtora Santería, além de Damaris Ribeiro, diretora de Criação na Mutato.

Entre os assuntos discutidos neste programa especial estão a falta de diversidade no mercado de trabalho, dificuldades que as mulheres enfrentam ao longo da profissão e a importância da sororidade para a construção de um ambiente corporativo mais feminino.

"Ainda que tenha crescido o número de mulheres que ocupam cargos de liderança no mercado de trabalho, ainda estamos longe do ideal. Eu fico lisonjeada de trazer essa discussão para a estreia da nova temporada e poder conversar com mulheres tão relevantes", conta Bruna Calmon, apresentadora do Reclame.

Ainda durante a semana do Dia Internacional da Mulher, as convidadas terão vídeos exclusivos no perfil do Instagram do Programa Reclame (@programareclame) contando mais sobre o campo de atuação e oferecendo dicas do mercado de trabalho para o público que deseja seguir carreira na comunicação.

15 temporadas no Multishow

Há 15 temporadas no Multishow, compartilhando visões criativas e trazendo as novidades do mercado publicitário, o programa que passou por uma reformulação por conta da pandemia, com diversas adaptações e transformações, retorna ao canal para surpreender. "O Reclame volta mais resiliente e renovador. O mundo foi bombardeado por mudanças e o Reclame não ficou de fora desse cenário. Começamos um novo capítulo para o ilimitado", conta a apresentadora, logo na abertura da nova temporada.

As reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

Já no rádio e em outro formato, o Reclame vai ao ar semanalmente às terças-feiras das 19h30 às 21 horas na Play FM (92,1), recebendo convidados especiais ao vivo. Quem comanda a atração é o time de apresentadores Felipe Solari, Mônica Salgado e Emerson Souza.

A atração ainda pode ser conferida em formato podcast, pelo site oficial do programa, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato