#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (12 a 14/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de de março).

12/3, sexta - 22h40 - Segredo da indústria farmacêutica leva a um assassinato, no drama A Chefe Perfeita, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de A Chefe Perfeita, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, segredos sobre um medicamento acabam motivando um crime. Jessica Slate (Jamie Luner, Melrose) está confiante de que vai convencer o FDA a aprovar o novo remédio da companhia farmacêutica onde trabalha. Porém, um pesquisador ameaça divulgar a descoberta de que o medicamento pode causar a morte.

Para impedir que isso aconteça, o que prejudicaria seus planos, Jessica decide matá-lo. Será que a verdade vai ser descoberta?

A Chefe Perfeita (The Perfect Boss, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Jamie Luner, Ashley Leggat, Linden Ashby
Classificação Indicativa: 14

13/3, sábado - ESTREIA - 21h5 - Lifetime Movies: uma família tenta aprender o verdadeiro significado da felicidade, no inédito Uma Nova Vida

Na trama, Diane (Heather McComb, Ray Donavan) é uma mulher da cidade que herda uma propriedade rural na Carolina do Sul. Porém, para mantê-la, o testamento pede que ela more no local por dois anos com suas filhas. Agora, a família deve se esforçar para aprender sobre a vida no campo, com novos amigos e um antigo amor que reaparece na vida de Diane.

Uma Nova Vida  (Sweet Home Carolina, 2017, EUA)
Gênero: romance, drama, comédia
Direção: Charlie Vaughn
Elenco: Heather McComb, Paul Greene, Lexi Giovagnoli
CI: 12

14/3, domingo - 21h - O amor de um casal será posto à prova pela própria família, no inédito Casamento Encantado

Hallie (Andrea Bowen, Desperate Housewives) e Lucas (Nick Bateman, The Perception) se apaixonaram em uma aconchegante pousada de inverno. Quando decidem se casar, Deidre (Susan Walters, Diários de Um Vampiro), a mãe da noiva, acaba interferindo demais na organização da festa. O casal então decide mudar todos os planos, realizando uma pequena cerimônia onde se conheceram.

Casamento Encantado (A Wedding Wonderland, 2017, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Andrea Bowen, Nick Bateman, Brooke Butler
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato