Superbonita estreia nova temporada com Taís Araújo

Divulgação

O Superbonita estreia nova temporada hoje, dia 11, às 22h, no GNT. Logo em seu primeiro episódio, para abordar a força da representatividade e da troca entre mulheres, a atração recebe Maju Coutinho e a influenciadora Luisa Pitanga, que dividem com Taís suas experiências na luta contra um padrão único de beleza e pelo reconhecimento da diversidade na beleza feminina. "A nova temporada do Superbonita vai mostrar o valor do sossego em meio às turbulências da maternidade, o poder da auto estima, das gargalhadas e o tesão pela vida", comenta Taís.

No papo com a jornalista, entre outros assuntos, a apresentadora comenta com Maju sobre como hoje, apresentando telejornal, ela se tornou uma referência para meninas negras de todo país."Para mim é muito emocionante. Elas colocam o mesmo tom de roupa, o cabelo lá para o alto. Super meninas de si. Eu não via isso quando era pequena", explica Maju. Ela também comenta sobre suas próprias referências e pessoas que a ajudaram a ter autoconfiança. "Minha mãe é um exemplo nesse sentido, muitas amigas, companheiras de trabalho, negras e brancas, também foram fundamentais", lembra.

Já com a influenciadora Luísa Pitanga, Taís conhece a trajetória de uma mulher com deficiência. "Por ser uma pessoa muito sozinha, eu fui para a internet e comecei a ver outros movimentos de aceitação. E encontrei um mundo que não conhecia", lembra Luísa. "Em 2018, eu fiz uma viagem para fora do país. Lá tive outras vivências que nunca tinha tido, em relação à acessibilidade. Quando voltei para o Brasil, minha família resolveu criar uma ONG, e hoje eu posso ter trocas incríveis. Então hoje eu tenho meu grupo, minha rede de apoio, e isso faz total diferença", finaliza. O programa também conta com a participação de MC Carol e da atriz Noêmia Oliveira, que compartilham seus rituais de autocuidado e beleza, que aprenderam com suas amigas.

Com cinco episódios, a atração traz como convidadas, entre outros nomes, Xuxa, Aline Midlej, Ingrid Silva, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, MC Carol e Fernanda Gentil. Dedicada ao bem estar da saúde física e mental, a temporada promove conversas sobre como nos relacionamos com os outros e com a gente mesmo, principalmente, diante das incertezas do mundo externo. Além disso, o Superbonita também recebe diferentes perfis de mulheres que em suas rotinas diárias dedicaram tempo a elas mesmas e criaram seus caminhos para uma vida mais saudável e prazerosa. A atração vai ao ar todas às quintas, às 22h, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato