Superbonita estreia nova temporada com Taís Araújo

Divulgação

O Superbonita estreia nova temporada hoje, dia 11, às 22h, no GNT. Logo em seu primeiro episódio, para abordar a força da representatividade e da troca entre mulheres, a atração recebe Maju Coutinho e a influenciadora Luisa Pitanga, que dividem com Taís suas experiências na luta contra um padrão único de beleza e pelo reconhecimento da diversidade na beleza feminina. "A nova temporada do Superbonita vai mostrar o valor do sossego em meio às turbulências da maternidade, o poder da auto estima, das gargalhadas e o tesão pela vida", comenta Taís.

No papo com a jornalista, entre outros assuntos, a apresentadora comenta com Maju sobre como hoje, apresentando telejornal, ela se tornou uma referência para meninas negras de todo país."Para mim é muito emocionante. Elas colocam o mesmo tom de roupa, o cabelo lá para o alto. Super meninas de si. Eu não via isso quando era pequena", explica Maju. Ela também comenta sobre suas próprias referências e pessoas que a ajudaram a ter autoconfiança. "Minha mãe é um exemplo nesse sentido, muitas amigas, companheiras de trabalho, negras e brancas, também foram fundamentais", lembra.

Já com a influenciadora Luísa Pitanga, Taís conhece a trajetória de uma mulher com deficiência. "Por ser uma pessoa muito sozinha, eu fui para a internet e comecei a ver outros movimentos de aceitação. E encontrei um mundo que não conhecia", lembra Luísa. "Em 2018, eu fiz uma viagem para fora do país. Lá tive outras vivências que nunca tinha tido, em relação à acessibilidade. Quando voltei para o Brasil, minha família resolveu criar uma ONG, e hoje eu posso ter trocas incríveis. Então hoje eu tenho meu grupo, minha rede de apoio, e isso faz total diferença", finaliza. O programa também conta com a participação de MC Carol e da atriz Noêmia Oliveira, que compartilham seus rituais de autocuidado e beleza, que aprenderam com suas amigas.

Com cinco episódios, a atração traz como convidadas, entre outros nomes, Xuxa, Aline Midlej, Ingrid Silva, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, MC Carol e Fernanda Gentil. Dedicada ao bem estar da saúde física e mental, a temporada promove conversas sobre como nos relacionamos com os outros e com a gente mesmo, principalmente, diante das incertezas do mundo externo. Além disso, o Superbonita também recebe diferentes perfis de mulheres que em suas rotinas diárias dedicaram tempo a elas mesmas e criaram seus caminhos para uma vida mais saudável e prazerosa. A atração vai ao ar todas às quintas, às 22h, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem