#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (26 a 28/3)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (26 a 28 de de março).

26/3, sexta - 22h35 - O longa Segredos Mortais na Nova Casa traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Na trama do filme Segredos Mortais na Nova Casa, Maggie (Angie Patterson, American Crime Story) se muda para uma nova casa, após a separação, com sua filha de oito anos.

Tudo vai bem até que ela fica sabendo dos estranhos acontecimentos ocorridos ali quarenta anos antes: o desaparecimento da filha do casal que vivia na casa, a loucura da mãe e o assassinato do pai.

Segredos Mortais na Nova Casa (House of Deadly Secrets, 2018, EUA)
Gênero: mistério
Direção: Doug Campbell
Elenco: Patty McCormack, Angie Patterson, Violet Hicks
Classificação Indicativa: 14

27/3, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: uma advogada herda um tesouro histórico sem saber, no inédito A Casa de Ação de Graças

Quando Marry (Emily Rose, Segredos no Paraíso) herda uma casa em uma pequena cidade de Massachusetts, ela nem imagina que ali pode ter acontecido a primeira ceia de Ação de Graças da história. Agora ela só pensa em evitar os olhares curiosos dos vizinhos, e os encantos do charmoso historiador Everett (Justin Bruening, Grey’s Anatomy).

A Casa de Ação de Graças  (The Thanksgiving House, 2013, EUA)
Gênero: romance, comédia
Direção: Kevin Connor
Elenco: Emily Rose, Justin Bruening, Julia Jones
CI: 14

27/3, domingo - 21h - Suspense Perfeita Obsessão é o destaque da faixa Lifetime Movies

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye, Once Upon a Time). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker, The Assistant), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray, Momentum), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison.
Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato