TLC exibe o ''Especial Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera'' com episódios inéditos de séries

Divulgação 

Na quinta-feira, 1° de abril, o TLC exibe o ESPECIAL DEUS ME LIVRE, MAS QUEM ME DERA – no ar a partir das a partir das 20h30, ele é composto por episódios inéditos das séries 90 DIAS PRA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days) e AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up).

Iludidos ou não, os protagonistas de ambas as atrações fizeram apostas altas em nome da paixão acachapante nascida nos meios digitais e vivida à distância. Com ela, vieram aventuras amorosas e os altos e baixos típicos que justificam o título da programação temática.

Divulgação

Um episódio inédito da quarta temporada de 90 DIAS PRA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS inaugura o especial. A nova safra acompanha sete casais que se conheceram pela internet e estão prestes a dar um passo decisivo no relacionamento: encontrar pessoalmente os amados e testar se a química que demonstraram no meio virtual persiste na vida real. Além dos novos rostos, Darcey Silva, conhecida de edições anteriores, também participa da temporada com o prosseguimento de sua busca pelo amor.

No primeiro episódio do especial, Darcey tenta ter o mínimo de estabilidade no relacionamento com o inglês Tom, o namorado relapso que esqueceu o aniversário dela. Ed, o fotógrafo de 54 que está solteiro há 28 e ávido por um relacionamento para vida toda, compra e embrulha presentes que serão enviados para sua amada, a filipina Rosemarie. A viúva Yolanda tem uma conversa confusa com seu pretendente inglês e sem rosto, Williams – que continua a recusar chamadas de vídeo porque a câmera de seu telefone estaria quebrada. Geoffrey inicia sua jornada até a Rússia para encontrar Varya; Lisa se prepara para viajar até a Nigéria e seus amigos se preocupam com sua segurança – depois de se envolver com o rapper nigeriano Sojaboy, a enfermeira anda pouco prudente, como os apaixonados em geral.

Às 22h10, o ESPECIAL DEUS ME LIVRE, MAS QUEM ME DERA segue com dois episódios inéditos da segunda temporada de AMOR FORA DAS GRADES. Os seis casais que participam da série também se encontraram nas plataformas virtuais. No entanto, diferentemente da maioria, eles se formaram quando uma de suas partes estava cadeia, cumprindo pena em regime fechado.

Depois de viverem suas histórias de amor sem contato íntimo, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades ganharam a liberdade e finalmente encontraram seus amados, já com a promessa de casamento. A série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois.

No primeiro episódio do especial, a série está com Lizzie, a mulher de 41 anos que passou dez deles presa, e Scott, seu namorado de 51 anos. Eles mantiveram um relacionamento conturbado por três anos enquanto Lizzie cumpria sua pena. Agora em liberdade, ela vai às compras com uma amiga da penitenciária e gasta nada menos que dois mil dólares no cartão de crédito do amado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato