''Dr. House'' estreia na tela da Band nesta sexta-feira

Divulgação/Universal Studios

A Band estreia nesta sexta-feira (2), às 22h45, a premiada série Dr. House. Estrelada pelo ator inglês Hugh Laurie (Dr. Gregory House), a atração se passa em um hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching, na cidade de Princeton, estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

House é um infectologista e nefrologista que se destaca por diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde, mesmo mantendo uma postura cética e distanciada das pessoas. Muitas vezes, ele entra em conflito com os colegas de trabalho por apresentar análises baseadas em hipóteses pouco prováveis e controversas. “Dr. House é uma produção de renome internacional, ganhadora de prêmios importantes. Tenho certeza de que será um grande sucesso e trará para as noites de sexta da Band um público fiel e amante das séries”, afirma Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação do Grupo Bandeirantes.

Criado por David Shore, o seriado ficou entre os dez melhores dos Estados Unidos entre a segunda e a quarta temporadas e foi o programa de televisão mais assistido em todo o mundo em 2008, conquistando dois Globos de Ouro, cinco Emmys Awards, nove People’s Choice Awards, entre outros troféus.

A produção ainda conta com os atores Omar Epps, Robert Sean Leonard, Lisa Edelstein e Jennifer Morrison.

No primeiro episódio, uma professora de jardim de infância, Rebecca Adler, tem convulsões e desmaia na frente de sua turma. Ela é encaminhada ao Dr. House e sua equipe, que descobrem que a jovem tem um tumor e apenas uma semana de vida. 

Na sequência, a atração traz a história de um jogador de lacrosse que sofre de uma doença cerebral não identificada. House e a equipe se apressam em dar respostas aos pais dizendo que o garoto tem esclerose múltipla, mas as alucinações desmentem o diagnóstico. 

Dr. House vai ao ar na tela da Band toda sexta-feira, às 22h45, com episódios duplos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato