Edu Santa Fé se apresenta no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução/TV Aparecida

A apresentadora, Mariangela Zan, recebe mais uma constelação da música sertaneja nesta segunda-feira (22/03), às 19h30, no palco do Aparecida Sertaneja. Entre as várias atrações de mais um programa ao vivo, na TV Aparecida, está Edu Santa Fé, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

Na sequência, canta a dupla que tem os nomes registrados na história da música sertaneja: Belmonte e Amaraí. Na nova formação, a dupla mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos está a clássica canção "Saudade de Minha Terra", de 1966. 

Os irmãos Flávio & Rodrigo também participam do Aparecida Sertaneja. A dupla, que canta e toca viola, surgiu oficialmente em meados de 2009 se apresentando em bares e lanchonete de Cosmorama (SP) e região. No ano de 2015, eles venceram o "Fest Record Sertanejo", maior festival de música sertaneja do interior paulista. Em 2016 lançaram o primeiro CD “Se For pra Ficar” com composições próprias e sucessos como “Vai pra Balada” e “Cheio de Defeitos”. 

E no quadro "Luar do Sertão", as cantoras e irmãs, Thalita Pertuzatti e Débora Pinheiro, farão uma viagem musical pelas décadas trazendo grandes sucessos de Sandra de Sá, Gal Costa, entre outros artistas brasileiros.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato