Edu Santa Fé se apresenta no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução/TV Aparecida

A apresentadora, Mariangela Zan, recebe mais uma constelação da música sertaneja nesta segunda-feira (22/03), às 19h30, no palco do Aparecida Sertaneja. Entre as várias atrações de mais um programa ao vivo, na TV Aparecida, está Edu Santa Fé, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

Na sequência, canta a dupla que tem os nomes registrados na história da música sertaneja: Belmonte e Amaraí. Na nova formação, a dupla mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos está a clássica canção "Saudade de Minha Terra", de 1966. 

Os irmãos Flávio & Rodrigo também participam do Aparecida Sertaneja. A dupla, que canta e toca viola, surgiu oficialmente em meados de 2009 se apresentando em bares e lanchonete de Cosmorama (SP) e região. No ano de 2015, eles venceram o "Fest Record Sertanejo", maior festival de música sertaneja do interior paulista. Em 2016 lançaram o primeiro CD “Se For pra Ficar” com composições próprias e sucessos como “Vai pra Balada” e “Cheio de Defeitos”. 

E no quadro "Luar do Sertão", as cantoras e irmãs, Thalita Pertuzatti e Débora Pinheiro, farão uma viagem musical pelas décadas trazendo grandes sucessos de Sandra de Sá, Gal Costa, entre outros artistas brasileiros.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem