Times formados para a semifinal no The Voice+

Divulgação Globo/Gabriel Nascimento

Os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho tiveram que fazer importantes escolhas nas últimas semanas, primeiro com o Tira-Teima, depois com o Top dos Tops. A qualidade das vozes alcançada durante as audições às cegas é um grande presente para todos, e também um fator que dificulta o momento de decidir quem fica e quem sai do 'The Voice+'. Se antes a disputa já estava acirrada, agora, na reta final, a tensão será ainda mais forte. No último domingo (21), mais oito candidatos garantiram sua vaga na semifinal.
 
O programa começou com a disputa entre as vozes do time do Mumuzinho, que precisou escolher entre Celestina Maria, Geraldo Maia, Renato Castelo e Tereza Cristina. Celestina cantou “A Voz do Morro”, de Zé Keti; Geraldo, “Lamento Cego”, de Jackson do Pandeiro; Renato escolheu “Eu Não Existo Sem Você”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; e Tereza cantou “Hino ao Amor”, de Édith Piaf. Geraldo Maia e Renato Castelo foram os escolhidos por Mumuzinho para seguirem na competição.
 
Em seguida, Claudia Leitte teve que decidir somente duas, de quatro vozes femininas que ficaram para esta apresentação. Ceiça Moreno cantou “Gostoso Demais”, de Dominguinhos; Claudya escolheu “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso; Vera do Canto e Mello se apresentou com “Nunca”, de Lupicínio Rodrigues; e Zeni Ramos escolheu “Besame”, de Flávio Venturini. Claudia escolheu ficar com Vera do Canto e Mello e Claudya na tarde deste domingo.
 
Ludmilla veio na sequência, com Lúcia de Maria, Mamá Motta, Marisa Mel e Sueli Rodrigues. Lúcia cantou “Se eu quiser falar com Deus”, de Gilberto Gil; Mamá se apresentou com “Crazy”, na versão de Gnarls Barkley; Marisa Mel cantou “Começo, Meio e Fim”, de Tavito; e Sueli cantou “I’ll Never Love This Way Again”, de Dionni Warwick. Lud seguiu o jogo com Sueli Rodrigues e Marisa Mel.
 
E Daniel encerrou este programa decidindo entre Catarina Neves, Eduardo Milan, Henriette Fraissat e Vanderlei Santanna. Catarina foi a primeira a se apresentar com “As Rosas Não Falam”, de Cartola; Eduardo, então, cantou “O Sole Mio”, de Luciano Pavarotti; Henriette cantou “Summertime”, de Ella Fitzgerald; e Vanderlei escolheu “Foi um rio que passou em minha vida”, de Paulinho da Viola. O cantor escolheu Catarina Neves e Henriette Fraissat para seguirem no jogo, garantindo a vaga na semifinal.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem