Em abril, o Cartoon Network vem repleto de novidades, incluindo a estreia de Ben 10,010!

Divulgação

Melhor ligar a TV e ficar seguro em casa, pois em um futuro em que Gwen Tennyson é presidente, o mundo está ameaçado e dominado por uma horda alienígena. A humanidade corre perigo e o aposentado e desiludido Ben é convocado para resgatar sua versão de 10 anos do passado. Somente a união do adulto cansado de tantas batalhas e a criança impulsiva que tem sede de aventuras poderá salvar o destino de um futuro destruído pelos aliens! Não perca a estreia de Ben 10,010 na sexta-feira, 2 de abril, às 17h45*.

Ainda este mês, as DC Super Hero Girls e os Jovens Titãs invadem a tela do canal com aventuras e surpresas imperdíveis! O combo dos melhores e mais divertidos super-heróis reunidos promete causar boas risadas e muita diversão. O que será que vai acontecer? Para descobrir, é só curtir os melhores episódios dessa turma de segunda a sábado, às 17h e às 23h*.

Mas não para por aí! Comece a semana com uma dose extra de superpoderes assistindo aos novos episódios de DC Super Hero Girls e os Jovens Titãs em Ação toda segunda-feira! E não perca a maratona de duas horas todo domingo, ao meio-dia e às 23h*! Divirta-se neste mês épico cheio de heróis!

Em meio às férias de verão, dois meios-irmãos passam um tempo com sua avó num lugar chamado Monte Macabre, uma cidadezinha misteriosa onde os mitos e lendas do folclore latino-americano ganham vida. Sem saberem de nada, Victor e Valentino acreditam que Monte Macabre é uma cidade comum e pacata, mas eles estão prestes a descobrir que algo estranho está para acontecer e que é diferente de tudo que eles já viram. E será apenas com a curiosidade dos dois que os elementos sobrenaturais presentes ali se revelarão! Nessas aventuras, eles encontrarão diversos templos escondidos, cidades ancestrais, habitantes lendários e mutantes, isso tudo enquanto descobrem como se encaixam nesse mundo esquisito e surpreendente. Será que eles vão se sair bem? Para descobrir, é só assistir aos episódios inéditos de Victor e Valentino, toda sexta-feira, às 20h45*.

Para fechar com chave de ouro, não perca também os novos episódios de Any Malu Show, O Mundo de Greg, Pokémon, Toontorial, Drama Total Kids e Unigata, de segunda a sexta, só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato