Grupo eco-terrorista sabota empresas que prejudicam o meio em ambiente em nova série no FIlm & Arts

Divulgação

No próximo 16/03, chega à programação do Film & Arts, a minissérie investigativa finlandesa ''Tellus''. Trama que aborda ativismo ilegal e atos de terrorismo integra a programação das Terças-Nórdicas, bloco dedicado a produções policiais no clima gélido europeu. Situada em Helsinque, a história acompanha inquérito que envolve um grupo de ativistas ambientais clandestino, e é estrelada por Minka Kuustonen, Lauri Tilkanen, Pirkka-Pekka Petelius.

Durante a exibição de seu primeiro episódio, às 22h, a trama acompanha cinco membros da Tellus - grupo de ambientalistas anônimo - em um pub, onde elaboram um plano para salvar o planeta que acaba resultando no bombardeio de uma instalação da Artic Mining Co., causando a morte de um segurança. Com a abertura de um inquérito, chefiado por Taneli Lokka (Pirkka-Pekka Petelius), um experiente detetive da polícia, recém recuperado de um derrame, novos ataques e segredos serão revelados ao mundo.

Criada por Jukka-Pekka Siili, a minissérie conta com seis episódios, com cerca 50 de minutos de duração. “Tellus” é exibida às terças, na faixa das 22h. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem