Em 'Amor de Mãe', Camila entra na mira de Thelma

Divulgação Globo

Thelma (Adriana Esteves) já confessou que não tem limites e que vai fazer tudo o que for preciso para esconder de Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, Domênico. Depois de atropelar Rita (Mariana Nunes) e matar Jane (Isabel Teixeira), Thelma agora quer afastar de vez Camila (Jéssica Ellen) de Danilo. O plano já estava em prática, mas depois que sogra e nora discutem feio, Thelma decide procurar Belizário (Tuca Andrada) para ajudá-la. Ela começa a negociação com ele, até que é surpreendida por Álvaro (Irandhir Santos). O empresário nunca desistiu de comprar a Tasca do Passeio e agora tem a dona do restaurante em suas mãos.

Thelma tenta disfarçar, mas Álvaro já sabe que ela quer tirar a vida da nora. A condição do serviço é que ela venda seu restaurante por um preço muito inferior ao valor de mercado. Thelma ainda negocia, mas acaba aceitando a proposta. Enquanto isso, Danilo e Camila fazem planos pensando na casa que eles vão viver com Caio. Thelma chega em casa com um excelente humor, e levando flores para se desculpar. Camila, claro, estranha a atitude da sogra, que ainda afirmar apoia a decisão de mudança dos dois.

Já na casa de Lurdes, a comprovação do ditado de que intuição de mãe não falha acontece. Ela conta para os filhos que teve um pesadelo que indica um pressentimento. Ela pede que Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) fiquem em casa, mas eles explicam que precisam trabalhar. Lurdes, então, liga para Camila para pedir que a filha não saia. A professora afirma que está sempre em casa, e Thelma promete ficar de olho.

Mas Camila havia prometido aos alunos durante a aula virtual que poderia ir rapidamente até a escola buscar uns livros, depois de tantos dias sem colocar os pés na rua. A professora confessa para a sogra que ficou receosa com a ligação da mãe. No entanto, Thelma a incentiva a sair para conseguir colocar o seu plano em prática.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (19). A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato