Liga da Justiça de Zack Snyder bate recorde de vendas em sua estreia no NOW

Divulgação Claro

A tão aguardada estreia do filme Liga da Justiça de Zack Snyder chegou ao NOW na última quinta-feira (18) e já se tornou um dos maiores sucessos de vendas no streaming da Claro. O super longa, que conta com 4 horas de duração, chega à sessão de "Super Lançamentos" do NOW com uma performance de 140% a mais do que o último filme de sucesso da plataforma, "Mulher Maravilha 1984".

Na história, Bruce Wayne (Ben Affleck), determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) e juntos elaboram um plano para recrutar um time de meta-humanos e proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. Agora reunidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) lutam para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.

Preocupado com a comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza para a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

O filme permanece na categoria "Super Lançamento" do NOW por um prazo estipulado de três semanas. Depois disso, ele sairá de todas as plataformas de streaming para ser relançado após o segundo semestre do ano.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato