Em ''Gênesis'', Incêndio causa uma perda irreparável e Terá decide deixar Ur

Divulgação Blad Meneghel/Record TV

Nesta terça-feira, 30 de março, na novela ''Gênesis'', na casa de Terá (Julio Braga), todos se desesperam com o incêndio. Durante o julgamento de Kanope (Sidney Guedes), Agar (Hylka Maria) surpreende a todos. Os homens de Yafeu (Rodrigo Phavanello) invadem a casa de Terá. Amat (Regina Sampaio) desmaia. Milca (Tatyane Goulart) sente as dores do parto. Eliézer (Ronny Kriwat) fala de sua desconfiança. Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria) opinam sobre o destino de Agar. Milca dá à luz um menino. Agar é obrigada a assistir a condenação de seu pai. Terá avisa que deixará a cidade de Ur.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem