Em ''Gênesis'', Incêndio causa uma perda irreparável e Terá decide deixar Ur

Divulgação Blad Meneghel/Record TV

Nesta terça-feira, 30 de março, na novela ''Gênesis'', na casa de Terá (Julio Braga), todos se desesperam com o incêndio. Durante o julgamento de Kanope (Sidney Guedes), Agar (Hylka Maria) surpreende a todos. Os homens de Yafeu (Rodrigo Phavanello) invadem a casa de Terá. Amat (Regina Sampaio) desmaia. Milca (Tatyane Goulart) sente as dores do parto. Eliézer (Ronny Kriwat) fala de sua desconfiança. Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria) opinam sobre o destino de Agar. Milca dá à luz um menino. Agar é obrigada a assistir a condenação de seu pai. Terá avisa que deixará a cidade de Ur.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato