Em 'Haja Coração', Beto confessa suas armações para Tancinha na hora do 'sim'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Beto (João Baldasserini) jogou pesado para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) e armou as maiores ciladas para separar Apolo (Malvino Salvador) da feirante. Mas desde que Tancinha finalmente se decidiu pelo publicitário e aceitou o pedido de casamento, Beto é consumido pelo sentimento de culpa em 'Haja Coração'. Na sequência prevista para ir ao ar a partir de amanhã, dia 11, ele tenta de todas as formas abrir o jogo com Tancinha, mas somente quando já está no altar, prestes a dizer o ‘sim’ para a noiva, é que ele não se aguenta de remorso e pede licença ao padre para conversar a sós com a noiva. 
 
Assustada com a situação, a filha de Francesca (Marisa Orth) tenta entender o que está acontecendo com Beto, mas aceita acompanhá-lo até a sacristia. A sós com Tancinha, ele conta tudo o que fez para prejudicar Apolo. O publicitário confessa ainda que financiou a carreira do piloto para que ele ficasse   deslumbrado com a ideia de uma vida no exterior. No momento em que ele começar a explicar a maior das suas armações, a sala é invadida por Apolo. O ex da feirante apresenta Flávia (Larissa Resende), mulher que foi contratada por Beto para dar o golpe ‘boa noite Cinderela’ nele no dia do casamento com Tancinha.
 
A noiva se desespera ao ouvir os relatos de Beto. Depois de acertar um tapa no rosto dele, Tancinha tem um acesso de fúria e se arrepende de ter humilhado Apolo. Mas para impedir que Bia (Melissa Nóbrega) vá para o abrigo, ela aceita seguir a cerimônia e se casa com Beto. É a única saída encontrada por ela para não perder a guarda provisória da menina, que foi concedida ao casal. 
 
‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato