Em homenagem ao mês das mulheres, VIVA exibe 'Mulher'

Divulgação Acervo TV Globo

Em homenagem ao mês das mulheres, o VIVA exibe a partir de sábado, dia 6, e ao longo do mês de março, a série 'Mulher', com Eva Wilma e Patrícia Pillar. Com autoria de Álvaro Ramos, Euclydes Marinho e Doc Comparato, e direção de Daniel Filho, José Alvarenga Júnior, Mário Márcio Bandarra, José Carlos Pieri e Cininha de Paula, a série foi originalmente exibida em 1998 na TV Globo.

A trama mostra o cotidiano de duas médicas, Marta Corrêa Lopes (Eva Wilma) e Cristina Brandão (Patrícia Pillar), movidas pelo trabalho. Marta e Cristina se conhecem em uma situação inesperada, durante um voo para o Rio de Janeiro, em que as duas improvisam um parto de emergência de uma jovem grávida de oito meses que passa mal na viagem. Impressionada com a atuação de Cristina, Marta a convida para trabalhar na clínica pela qual é responsável e, a partir de então, as médicas passam a compartilhar dramas pessoais e as dificuldades de suas pacientes. Entre outros temas, a série debate em seus episódios assuntos como gravidez na adolescência, aborto, eutanásia, síndrome de Down, frigidez, violência contra a mulher e câncer de mama.

No VIVA, serão exibidos quatro episódios emblemáticos da série: "Princípio de Tudo", "Desejos Incontroláveis", "Casa de Ferreiro" e "Decisão Final". ‘Mulher’ vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30, com reexibições na madrugada de sábado para domingo, a partir das 2h45; domingos, a partir das 12h15; e no sábado seguinte, a partir das 16h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato