Thiago Arancam se apresenta no ''Sábado com Maria'', da TV Aparecida

Juan Ribeiro/Divulgação 

O ''Sábado com Maria'', exibido neste sábado (06/03), às 15h, ao vivo, na TV Aparecida, irá receber um grande tenor brasileiro: Thiago Arancam. Além de mostrar o seu repertório musical, que vai do lírico ao pop, o artista ainda bate um papo com o padre Antonio Maria e a jornalista, Daniela Espíndola, para contar suas histórias pessoais e na carreira.  

Thiago Arancam, que viveu na Itália por muitos anos, tem no currículo centenas de apresentações pelo mundo. No Brasil, foi protagonista do musical “O Fantasma da Ópera”, em 2018. Acompanhado da banda da TV Aparecida, ele vai cantar no programa canções como "Ave Maria", "Forza", "Can’t Help Falling Love", "Tente Outra Vez".  

O artista volta à TV Aparecida, depois de duas apresentações em 2020. Ele participou do belíssimo projeto musical da emissora, "Acordes da Esperança", no qual cantou na Basílica Velha de Aparecida. E também se apresentou no Aparecida Sertaneja, especial de Ano Novo, programa comandado por Mariangela Zan. 

Sobre o artista Thiago Arancam 

A trajetória do tenor lírico na música começou aos seis anos, cantando "Parabéns a Você" em um coral de escola em São Paulo. Em 2004, o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, no Pará, foi seu passaporte para a Europa, onde fixou residência na Itália por mais de uma década. Desde então, Thiago Arancam participou de mais de 600 apresentações pelo mundo. Em 2017, o artista voltou ao Brasil. E em 2018 foi protagonista da montagem de "O Fantasma da Ópera", em São Paulo. Arancam fez o papel do deformado gênio da música, que vive no subterrâneo da Ópera de Paris. Na mesma ocasião do especial, o artista lançou o álbum "Bela Primavera", uma ponte entre o lírico e o pop. No roteiro do show homônimo canta sucessos de Caetano Veloso, U2, Queen, Frank Sinatra e Dorival Caymmi.  

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato