Em ''Malhação: Sonhos'', Movimento free hugs ajuda Pedro a roubar um beijo de Karina

Divulgação Globo/Ellen Soares

Momento ''gatilho'' nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', já que em tempos pandêmicos, quando os abraços são evitados, qualquer cena de maior afeto ou contato físico chama atenção. E na próxima semana da temporada que está sendo reprisada na TV Globo não deve ser diferente. Adepto ao movimento free hugs (abraços grátis), o professor de teatro da Ribalta, Edgard (Guilherme Piva), propõe uma dinâmica diferente para sua aula e leva os alunos para distribuir abraços na Praça José Wilker, localizada em frente à fábrica. A maioria gosta da ideia, mas quem fica na expectativa mesmo é Pedro (Rafael Vitti), que aguarda ansiosamente Karina (Isabella Santoni) passar para lhe arrancar um abraço carinhoso.
 
Quando Karina finalmente aparece no local, continua fazendo a linha “durona” e resiste à proposta do rapaz. Mas, ao perceber que todos estão observando, ela muda de ideia e deixa ele abraçá-la. O problema é que, atrapalhado como sempre, Pedro escorrega e cai por cima dela, e aproveita a situação para lhe roubar um beijo. Para a surpresa de todos, Karina topa e curte o momento com ele. O roqueiro não consegue conter a alegria e começa a gritar pela rua. Constrangida, Karina não deixa passar e dá uma joelhada nele, quebrando todo o clima de romance que começou a pintar entre os dois.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem