Erasmo Carlos e Roberta Sá se unem à Brasil Jazz Sinfônica em concerto na TV Cultura

Divulgação

Neste domingo (28/3), vai ao ar o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica com a participação de Erasmo Carlos e Roberta Sá, e regência do maestro Fábio Prado. Com apresentação de Chris Maksud, é exibido às 23h, na TV Cultura.

A apresentação inédita faz parte dos Encontros Históricos, série em parceria com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), e que recebe sempre dois convidados. Esse foi o primeiro concerto na fase de reabertura das salas de espetáculos ao público presencial e a emoção deu o tom.

No repertório, canções como Eu sambo mesmo; Samba de um minuto; Ela diz que me ama; Mais alguém; É preciso saber viver; Gatinha manhosa; Do fundo do meu coração; Este seu olhar - só em teus braços, entre outras.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato