Em 'Salve-se Quem Puder', Judas do Norte é o novo destino de Alexia, Luna e Kyra

Divulgação Globo/Paulo Belote

Mudar para sobreviver. Esse é agora o lema de vida de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada), que assumem novas identidades ao entrarem no Programa de Proteção à Testemunha.  Além de terem sido dadas como morta após a passagem do furacão por Cancún, o trio terá de se adaptar à nova realidade. E isso inclui uma temporada na pacata Judas do Norte, uma cidade fictícia no interior de São Paulo. O sítio da família Prazeiroso é o local escolhido para abrigar Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde. As meninas são levadas por Ivo (Ricardo Duque), policial federal, e recepcionadas por Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini). De quebra, ainda recebem um rasante de boas-vindas da galinha Filipa.

Aparentemente, mãe e filho sobrevivem da venda e produção de geleias no sítio. Mas Ermelinda e Zezinho são mais que simples produtores rurais. Acima de qualquer suspeita, eles integram há alguns anos o Programa de Proteção à Testemunha no papel de família acolhedora. Experientes na função, são agora designados para mais uma missão e terão de proteger Josimara, Fiona e Cleyde.
 
Apesar de estilos bem diferentes, a convivência com Ermelinda ajuda a estreitar os laços entre eles. Luna/Fiona vira o xodó da mãe de Zezinho, enquanto Alexia/Josimara e o ex-peão começam a sentir uma atração mútua. Mas a adaptação à vida no campo fica cada vez mais difícil com o passar do tempo. Alexia já está em seu limite, Kyra sonha em voltar para a ‘civilização’, e Luna quer procurar por Helena (Flávia Alessandra).
 
Alexia então propõe uma fuga para São Paulo. O objetivo é descobrir e denunciar o paradeiro de Dominique (Guilhermina Guinle) e dos mentores da organização para, assim, conseguirem retomar suas vidas. Após a descoberta do plano, Ermelinda e Zezinho contrariam uma das regras do Programa e deixam o sítio com Alexia, Kyra e Luna levando Filipa junto. Um sobrado na Zona Leste da capital de São Paulo será, em breve, a nova morada desta grande família.
 
A sequência vai ao ar a partir de deste sábado (27). 'Salve-se Quem Puder' é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato