Em 'A Vida da Gente', Ana não pode deixar que descubram que Julia é sua filha

Divulgação TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

É definitivo: Ana (Fernanda Vasconcellos) não vai mais entregar a filha, Julia, para adoção. Preocupada com a situação, mas com mais medo ainda de perder o futuro promissor que vislumbra para a família, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide registrar a neta como sua própria filha. As três gerações da família Fonseca voltam para o Brasil e Manuela (Marjorie Estiano), ao recebe-las e entender tudo o que aconteceu, não consegue esconder seu descontentamento com a mãe. É assim que começa a próxima semana de ‘A Vida da Gente’. 
 
Já em Porto Alegre, em um passeio no parquinho, Ana se surpreende ao dar de cara com Rodrigo (Rafael Cardoso) e conta ao amor de sua vida que a menina do carrinho é sua irmã mais nova, fruto de um relacionamento da mãe enquanto as duas estiveram na Patagônia – confirmando, assim, o plano traçado por Eva. Ao chegar em casa e contar para a irmã e o pai a novidade da ex-mulher, Jonas (Paulo Betti) fica revoltado. A cena de ciúmes acende um alerta em Cris (Regiane Alves). Mas, ao descobrir que o marido fez vasectomia, a ex-personal trainer e atual Sra Macedo fica inconsolável. 
 
Depois de tantos sonhos indecifráveis, Iná (Nicette Bruno) finalmente reencontra Ana e conhece Julia. A avó não engole a história da menina ser mais uma netinha, vai tirar satisfações com Eva e as duas discutem feio. Nas quadras, o rendimento de Ana já não é mais o mesmo, para desespero de Vitória (Gisele Fróes). A treinadora atribui a performance mais fraca da atleta às preocupações com Julia e as duas acabam tendo uma séria discussão. No calor do momento, Ana acaba falando sobre Alice (Stephany Brito) com a técnica. 
 
A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato