Meu Ex é um Espião, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, e Kin, com Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco, são as estreias da semana

Reprodução

Eddie Murphy ganha um especial para chamar de seu na sexta (05), no Telecine Cult. A programação tem início com 48 Horas, comédia em que vive o assaltante de banco Reggie Hammond, e na sequência 48 Horas - Parte 2. Um Príncipe Em Nova York, clássico da década de 1980 em que interpreta o príncipe africano Akeem, e Um Vampiro No Brooklyn fecham a maratona.

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 6, Meu Ex é um Espião traz Mila Kunis e Kate McKinnon no papel das melhores amigas Audrey e Morgan. Quando as duas descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, elas embarcam em uma aventura no mundo da espionagem em Viena, na Áustria.

Kin, filme da sessão superestreia de sábado (06), no Premium, reúne Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco no elenco para contar a história de um ex-presidiário (Reynor) e seu irmão (Truitt) que encontram uma misteriosa arma futurista e a usam para se defender de Taylor Balik (Franco) e seus capangas, além de agentes federais e mercenários. Direção dos irmãos Jonathan e Josh Baker.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica sua programação de domingo (07) ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março. O especial Mulheres Fazem Cinema exibe longas dirigidos por mulheres como Kathryn Bigelow, Lynne Ramsey e Sofia Coppola. Destaque para Encontros e Desencontros de Coppola, que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Filme. No streaming, as cineastas junto com atrizes, roteiristas, produtoras e figurinistas se encontram na cinelist dedicada às contribuições de grandes mulheres ao cinema.

SEXTA (05)

Especial Eddie Murphy

48 Horas
No Telecine Cult, dia 5, às 18h30

Determinado a capturar um criminoso, o policial Jack Cates pede ajuda a Reggie Hammond, um presidiário que precisa voltar para a cadeia em 48 horas. Agora, esta inusitada dupla precisa correr contra o tempo.

Direção: Walter Hill
Elenco: Nick Nolte, Eddie Murphy, Annette O'toole
EUA. 1982. Comédia. 97 min.

48 Horas - Parte 2
No Telecine Cult, dia 5, às 20h15

Para se livrar de uma acusação de assassinato, o policial Jack Cates se junta mais uma vez ao ex-presidiário Reggie Hammond. A dupla vai atrás de um traficante de drogas conhecido como Ice Man.

Direção: Walter Hill
Elenco: Nick Nolte, Eddie Murphy, Brion James, Kevin Tighe
EUA. 1990. Comédia. 96 min.

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Cult, dia 5, às 22h

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

Um Vampiro No Brooklyn
No Telecine Cult, dia 5, à 00h05

O vampiro Maximillian está atrás da sua futura esposa, que está em algum lugar do Brooklyn. Para continuar sua linhagem de vampiros, ele terá que usar todo seu charme ao encontrar sua pretendente, uma detetive que desconhece ser filha de um vampiro.

Direção: Wes Craven
Elenco: Eddie Murphy, Angela Bassett, Allen Payne
EUA. 1995. Comédia. 100 min.

SÁBADO (06)

Meu Ex é um Espião
Disponível no streaming do Telecine a partir de 6 de março

Na Europa, Audrey e a amiga Morgan são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição insana à dupla. Logo, Audrey descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que além de tê-la dispensado, não contou que é, nada menos, que um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia.

Sessão Superestreia

Kin
No Telecine Premium, dia 6, às 22h

Hal tem dois filhos: o jovem Eli e o recém-saído da prisão Jimmy. Buscando uma proximidade com o irmão mais velho, Eli tenta defendê-lo de Taylor Balik e seus capangas com uma arma futurista que encontrou por acaso. Sem saber onde estava se metendo, o garoto se torna alvo de uma acirrada disputa entre criminosos, agentes federais e mercenários megaequipados que estão em busca do objeto.

Direção: Jonathan Baker, Josh Baker
Elenco: Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz, James Franco
Canadá. EUA. 2018. Ação. 98 min.

DOMINGO (07)

Festival 125 Anos de Cinema - Mulheres Fazem Cinema

Encontros E Desencontros
No Telecine Cult, dia 7, às 22h

Bob Harris é uma estrela de cinema decadente e está em Tóquio para fazer um comercial. Charlotte está acompanhando seu marido, que a deixa muito sozinha. Sentindo-se solitários e sofrendo com as diferenças culturais, eles se encontram por acaso e vão juntos rodar por Tóquio para mudar os ânimos. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Direção: Sofia Coppola
Elenco: Scarlett Johansson, Bill Murray, Giovanni Ribisi
EUA. Japão. 2003. Drama. 98 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato