Em 'A Vida da Gente', Ana sofre acidente e entra em coma

Divulgação TV GLOBO / João Miguel Júnior

Para os críticos esportivos, Ana (Fernanda Vasconcellos) pode não ser mais a mesma atleta de um ano atrás, mas sua garra na competição é indiscutível. Após vencer umtorneiro, a jovem está decidida a ir atrás de seus sonhos e já tem tudo combinado com a irmã, Manuela (Marjorie Estiano). Para o plano de fuga, Alice (Stephany Brito) empresta o carro e Iná (Nicette Bruno) deixa todos os quitutes preparados em Gramado à espera das netas e da bisneta, Júlia. Mas os pressentimentos da sábia Iná não enganam: algo estáerrado.
 
Na estrada para a Serra, elas sofrem um acidente de carro, que desaba de um barranco e cai dentro de um lago. Manu consegue salvar apenas a sobrinha e Ana, que estava desacordada, é socorrida minutos depois por um caminhoneiro. Já no hospital, o neurocirurgião Lúcio (Thiago Lacerda) fala para a família da tenista que ela precisa ser operada urgentemente e que corre risco de morte. Eva (Ana Beatriz Nogueira), assim que chega no local, implora para que o médico salve sua filha. Mas o estado é grave e o coma pode se estender por tempo indefinido. Eva passa mal e culpa Manuela pelo acidente e por não ter prestado ajuda a Ana. Rodrigo (Rafael Cardoso) fica atônito com a noticia sobre o estado de saúde da tenista. Manuela o leva para ver Júlia e, a esta altura, o rapaz já tem certeza de que é pai da menina, o que deixa Eva furiosa.

Alice, ainda decepcionada com a recepção de Vitória (Gisele Fróes) ao saber que é sua mãe biológica, tem uma crise de identidade e muda o visual drasticamente. Além disso, a menina passa a frequentar festas da faculdade e some, deixando os pais preocupados. 
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato