Episódio 12 da minissérie HARD estreia neste domingo na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO

Estreia neste domingo, 28 de março, às 22h30, na HBO e na HBO GO , o 12º episódio da comédia brasileira HARD, protagonizada por Natália Lage. A minissérie é uma adaptação da obra francesa homônima. Com direção geral de Rodrigo Meirelles, HARD já tem mais seis episódios ainda sem data de estreia, totalizando 18, com duração de 30 minutos cada.

HARD acompanha Sofia (Natália Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando herda do falecido marido uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Nos seis episódios inéditos, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado). Os primeiros episódios da produção, que também traz Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio no elenco, estão disponíveis na HBO GO.

A minissérie é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, pela HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine - Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem