Recap antecede final da 10ª temporada de ''The Walking Dead'' no Star Hits

Divulgação

Antes do season finale, os fãs brasileiros de ''THE WALKING DEAD'' vão ganhar um baita presente! Isso pois, durante sete dias seguidos, a partir de segunda, 29 de março, a sábado, 3 de abril, o STAR Hits 2 exibe uma maratona de todos os episódios já veiculados da décima temporada da série.

A programação especial contará com três episódios seguidos a cada dia, começando sempre às 19h no canal. Esse recap vai funcionar como um esquenta para a exibição mundial do último episódio da décima temporada, agendado para domingo, dia 4 de abril, às 22h30 nos canais STAR Hits 2 e STAR Channel.

Depois disso, "THE WALKING DEAD" terá ainda a última 11ª temporada, que será exibida ao longo de dois anos, abrangendo 24 episódios. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão.

"The Walking Dead" é uma produção da AMC Studios e conta com a produção executiva de Gimple, Kang, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Denise Huth e Joseph Incaprera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato